ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CULTO DE INSTRUÇÃO/DOUTRINA - 12/08/10

VENHA APRENDER CONOSCO, NESTA QUINTA, 05/08 ÀS 19H30M. VAMOS ESTUDAR O FRUTO DO ESPÍRITO: FIDELIDADE.

CONGRESSO FEMININO - SETOR XVI


O Pastor Jozenil escreve à ADSAT - 08/08/2010


“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Pv  22.6)

SER PAI, UM MARAVILHOSO   SACERDÓCIO

 
Amados irmãos, saudações em Cristo
O Sonho de todo jovem é casar, depois programar-se para ser PAI. Ser PAI não é apenas gerar, não é apenas registrar e prover as necessidades básicas do seu filho. É acima de tudo um Sacerdócio que Deus concede para que seja exercido em toda plenitude, nas horas do sim e do não, nas horas da saúde e bonança e também nos momentos de doença e escassez. Antes de tê-los nos braços, é preciso analisar toda uma problemática que envolve uma criação segundo o coração de Deus; é inconcebível criar filhos para servir ao mundo.
Como Pastor, sinto-me PAI de todas as minhas ovelhas desde a criança mais novinha, até o idoso de maior idade, o que me faz exercer de forma dobrada o meu Sacerdócio. O bom relacionamento entre pais e filhos é fundamental para que a Palavra do Senhor seja inculcada em suas mentes. Jamais devemos esquecer, que o maior exemplo para nossos filhos estão dentro dos lares, somos nós os PAIS. Fomos  investidos pelo Senhor de compromisso muito sério, no que tange à criação e educação de filhos. A Bíblia diz:
Na parábola do filho pródigo Jesus apresenta um PAI que por seus atos de amor,  mostra o relacionamento que Deus quer ter com seus filhos. Deus é o exemplo maior de PAI. Devemos aprender com o PAI do Céu, pedindo graça e misericórdia para exercer esse sublime Sacerdócio que é ser PAI de nosso Filhos, criando-os no amor do Senhor, sendo seu primeiro Discipulador e Professor e acima de tudo, exemplo dos fiéis.
Neste DIA DOS PAIS desejo a confirmação das promessas e das bênçãos de Deus, nosso PAI eterno, na vida de todos os PAIS. PARABÉNS PAPAI  PELO SEU DIA, CONTINUE CUMPRINDO SEU SACERDÓCIO!

Pastor Jozenil Barbosa de Araújo
Dirigente do Satélite
Fones: 3231-6452 – 9985-8201 –
e-mail-jozenilaraujo@supercabo.com.br.



terça-feira, 3 de agosto de 2010

CULTO DE INSTRUÇÃO/DOUTRINA - 05/08/10

VENHA APRENDER CONOSCO, NESTA QUINTA, 05/08 ÀS 19H30M. VAMOS ESTUDAR O FRUTO DO ESPÍRITO: BENIGNIDADE/BONDADE.

II Encontro de Amigas - Sábado 31 de Julho de 2010

      Mais um grande evento promovido pelo DEFAD da ADSAT: o II Encontro de Amigas do setor XVI. Contou com expressiva participação das irmãs e também de seus companheiros. Uma verdadeira festa. Com momentos de intensa descontração, e regados com sorrisos abundantes por parte de todos os presentes. 
      E falando em presentes; foram distribuidas lindas lembrancinhas às amigas visitantes, que abrilhantaram esta maravilhosa reunião. O mais aguardado porém, foi a ministração da palavra de Deus, entregue pelo nosso querido Jozenil Júnior, e em continuação por nossa pastora Marilene Araújo. Houve um grande derramamento de unção. Uma verdadeira benção para todos os presentes. 
      A festa terminou com um alegre banquete, e isto não poderia ser melhor! Fica o nosso registro, convidando desde logo, para o próximo, que será divulgado dentro em breve! Anote em sua agenda, e compareça! Amém.

Confira a galeria de fotos (+ de 40), na coluna à direita (Páginas)

domingo, 1 de agosto de 2010

CULTO DE SANTA CEIA - 03/08/10

VENHA CONOSCO ADORAR AO SENHOR E RENDER LOUVORES. NESTA TERÇA-FEIRA, 03 DE AGOSTO ÀS 19H30M.

O Pastor Jozenil escreve à ADSAT - 01/08/2010


“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”.  (Rm 8.31)

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?


Amados irmãos, saudações em Cristo

Enquanto o Crente estiver nesta terra será sempre alvo de perseguição e desejo de alguém em fazê-lo parar. O hino d Armando Filho fala claramente que entre as “coisas passadas, é difícil ouvir acusação do vil tentador”, e isso, às vezes, se manifesta através de pessoas que não se espera que venha a fazer algo desse tipo. O hino fala das “lembranças do passado que fazem chorar, surgem palavras de alguém que não acredita na pessoa”. Mas o importante é lembrar que nós nascemos para adorar ao Senhor, e se isto é verdade, vivemos para incomodar o reino das trevas, principalmente quando trabalhamos para arrancar almas das trevas para trazermos para a maravilhosa luz de Cristo. Mas a pergunta do Apóstolo Paulo soa bem alto em nossa mente, em forma de resposta: “se Deus é por nós, quem será contra nós?”.
Outra pergunta que nos faz viver confiantes, é: “quem nos separará do amor de Cristo?” Se levarmos em consideração as bênçãos recebidas do Senhor Jesus, obtemos  ânimo para responder que nem a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada, pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus Nosso Senhor. A nossa fé é aumentada quando lemos: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”
Queridos irmãos, estejamos certos de “nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”. Sabe por quê? Porque somos mais do que vencedores por aquele que nos amou. E mais: Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio do Senhor Jesus Cristo.
     Amado irmão, levante sua cabeça, aquiete-se, descanse no Senhor, pois além de Ele atender os desejos de nosso coração, nós podemos afirmar com a certeza de que: “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?”
Pr. Jozenil Barbosa de Araújo
Dirigente da AD Satélite
Fones: 3231-6452 – 9985-8201l
jozenilaraujo@supercabo.com.br


Culto com o DEJAD - Domingo 01 de Agosto de 2010

Hoje, 18:00hs. Venha cultuar ao Senhor conosco!