ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

MINISTÉRIO DIANTE DO REI JESUS, LOUVARÁ AO SENHOR NO CONGRESSO DO DEJAD DA AD PRESIDENTE BANDEIRA.

MINISTÉRIO DIANTE DO REI JESUS, NA "AD PRESIDENTE BANDEIRA"

Amados Irmãos e Amigos Seguidores deste Blog, "Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo. "Tenham todos um BOM DIA!
Temos a honra, Eu, Irmã Marilene Araújo, Pr Josenil Junior e Lígia Araújo de gozar da Amizade do Grupo Ministério Diante do Rei Jesus mesmo antes dele nascer. Era uma Banda que tocava em Boates e outros ambientes da noite e que tinha o nome de FORRÓ NELA. A começar pelo seu líder, o Irmão FABINHO todos foram aceitando Jesus como Salvador, até a Banda se esvaziar, vindo depois e se dissolver e se transformando nesse Amado e Abençoado Ministério.
Por apoiá-los, como Pastor da Candelária, o Pastor Jozenil Araújo sofreu toda sorte de incompreensão e inveja, passando pelo desejo e forçação de barra com a finalidade de desprezar o Grupo, não dando a oportunidade que eles tanto sonhavam que era Louvar ao Senhor em Grupo, o que aconteceu em praça pública (pátio do antigo MACHADÃO), no dia do oitavo Aniversário do Programa Bênçãos Dominicais da Rádio Nordeste Evangélica, apresentado pelo Pr Jozenil Araújo, Irmã Marilene Araújo e pelo Pr Josenil Araújo Junior, que teve como Pregadora a Missionária Isabel Falcão. Na oportunidade quase uma dezsena de almas aceitaram ao Senhor Jesus.
Saudações em Cristo, Pastor Jozenil Araújo.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Rm 8.28).
O Casal FABINHO e SUERDA, Líderes do Ministério Diante do Rei Jesus têm sido instrumento das bênçãos de Deus para minha vida e de minha Família. São Pessoas comprometidas com o Reino de Deus e responsável pela conversão de muitos ex-Integrantes de Bandas de Forró, do mundo.
Em Agos de 2015, o Ministério Diante do Rei Jesus estará cooperando no Congresso do DEJAD da AD PRESIDENTE BANDEIRA. Com certeza proporcionarão momentos de muita Adoração e Louvor a Nosso Deus, com  muito fervor e unção, pois onde o Grupo tem-se apresentado o Senhor tem derramado de suas bênçãos sobre os presentes, inclusive operando milagres e curas divinas.
VOCÊ está convidado a participar conosco de tão IMPORTANTE EVANGELÍSTICO.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo