ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Pastor Jozenil escreve à ADSAT - 08/08/2010


“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Pv  22.6)

SER PAI, UM MARAVILHOSO   SACERDÓCIO

 
Amados irmãos, saudações em Cristo
O Sonho de todo jovem é casar, depois programar-se para ser PAI. Ser PAI não é apenas gerar, não é apenas registrar e prover as necessidades básicas do seu filho. É acima de tudo um Sacerdócio que Deus concede para que seja exercido em toda plenitude, nas horas do sim e do não, nas horas da saúde e bonança e também nos momentos de doença e escassez. Antes de tê-los nos braços, é preciso analisar toda uma problemática que envolve uma criação segundo o coração de Deus; é inconcebível criar filhos para servir ao mundo.
Como Pastor, sinto-me PAI de todas as minhas ovelhas desde a criança mais novinha, até o idoso de maior idade, o que me faz exercer de forma dobrada o meu Sacerdócio. O bom relacionamento entre pais e filhos é fundamental para que a Palavra do Senhor seja inculcada em suas mentes. Jamais devemos esquecer, que o maior exemplo para nossos filhos estão dentro dos lares, somos nós os PAIS. Fomos  investidos pelo Senhor de compromisso muito sério, no que tange à criação e educação de filhos. A Bíblia diz:
Na parábola do filho pródigo Jesus apresenta um PAI que por seus atos de amor,  mostra o relacionamento que Deus quer ter com seus filhos. Deus é o exemplo maior de PAI. Devemos aprender com o PAI do Céu, pedindo graça e misericórdia para exercer esse sublime Sacerdócio que é ser PAI de nosso Filhos, criando-os no amor do Senhor, sendo seu primeiro Discipulador e Professor e acima de tudo, exemplo dos fiéis.
Neste DIA DOS PAIS desejo a confirmação das promessas e das bênçãos de Deus, nosso PAI eterno, na vida de todos os PAIS. PARABÉNS PAPAI  PELO SEU DIA, CONTINUE CUMPRINDO SEU SACERDÓCIO!

Pastor Jozenil Barbosa de Araújo
Dirigente do Satélite
Fones: 3231-6452 – 9985-8201 –
e-mail-jozenilaraujo@supercabo.com.br.