ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Pastor Jozenil escreve a ADSAT - 04/07/10


"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” (Sl 133.1)

TENDO UNIÃO, O SENHOR ORDENA BÊNÇÃO A VIDA PARA SEMPRE

  Queridos Irmãos, Paz do Senhor Jesus!                                              
O Salmo 133 se encerra, afirmando que “O Senhor ordena a bênção e a vida para sempre”, onde existe união. Louvamos a Deus pelo momento sublime em que estamos passando, contemplando um irmão estender sua mão ao outro irmão que está necessitado.
Baseado no nosso slogam: ORAÇÃO, MISSÃO e UNIÃO, Deus nos deu uma palavra de ordem através da qual o Pastor afirma: SE VIVERMOS EM UNIÃO! Daí toda Igreja responde: O SENHOR ORDENA A BÊNÇÃO E A VIDA PARA SEMPRE. Isso nos faz constatar que precisamos sempre, amar e  considerar uns dos outros. A vitória do nosso irmão é a nossa vitória. Não podemos prescindir da amizade, da atenção e do aperto de mão daqueles que estão do nosso lado.
Amados irmãos, não temos dúvidas de que o Senhor valoriza a união porque nós precisamos uns dos outros. Atos 2.42 nos passa uma mensagem importante, como se nos orientasse, dizendo: dediquemos tempo aos nossos irmãos, pratiquemos o amor fraternal, honremos mais aos outros do que a nós mesmos, a Palavra diz: “e perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações“. No Novo Testamento temos 58 citações sobre os cuidados que devemos ter uns para com os outros. Devemos servir uns aos outros, amar uns aos outros, orar uns pelos outros, suportar uns aos outros, animar uns aos outros  e perdoar uns aos outros. Mas só poderemos conseguir alcançar tudo isso se tivermos união com nossos irmãos, não apenas no templo mas em todos os momentos e aspectos de nossa vida. O Culto na Igreja tem sua importância, especialmente para que possamos celebrar e adorar ao Senhor Jesus juntos, e também exercer nossas atividades. No entanto precisamos estar unidos pois somente através da união e comunhão podemos desempenhar nossas funções de mãos dadas uns para com os outros.
Por tudo isso, lembremos: SE VIVERMOS EM UNIÃO, O SENHOR ORDENA A BÊNÇÃO E A VIDA PARA SEMPRE.

Pr. Jozenil Barbosa de Araújo
Dirigente da AD Satélite
Fones: 3231-6452 – 9985-8201l
jozenilaraujo@supercabo.com.br