ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Marília Gabriela comenta Entrevista com o Pastor Silas Malafaia

Amados Irmãos Seguidores do Blog, Paz do Senhor. Tenham todos um bom feriado.
A Entrevista do Pr. Silas Malafaia dada à Jornalista Marília Gabriela (Programa De Frente com Gabi) no domingo, dia 3 de fevereiro, foi bastante comentada. Criticada por alguns e elogiada pela grande maioria dos telespectadores.  Nossa opinião é que o Pastor se saiu muito bem deixando a Veterana e Competente Entrevistadora embaraçada em alguns momentos e, até irritada em outros. Reconheço o desempenho e conhecimento de assuntos gerais de Silas Malafaia. O Pastor defendeu com galhardia e segurança, sua FÉ.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!


 
 
 O tom da conversa entre o pastor Silas Malafaia e Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” no último domingo (3) chamou a atenção dos telespectadores que nunca tinham visto a apresentadora se manifestar com tanta veemência.
Ao falar sobre esta entrevista com o portal UOL, a jornalista diz que se sentiu na obrigação de opinar sobre o que o pastor estava dizendo sobre os homossexuais. “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”.
O posicionamento do pastor evangélico sobre a união de duas pessoas do mesmo sexo e sobre a adoção de crianças por casais gays deixou Marília Gabriela indignada, fazendo com que ela afirmasse que Malafaia estava julgando e se colocando no lugar de Deus por dizer que casais formados por pessoas do mesmo sexo não são capazes de criar uma criança.
“Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, disse Gabi que no final da entrevista pediu para que Deus perdoasse o pastor. “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.
Ao ouvir a declaração da apresentadora, Silas retruca dizendo: “Ele me perdoa, porque eu sou pecador.
(Fonte: Gospelprime)