ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 28 de setembro de 2013

IGREJAS EVANGÉLICAS SE UNEM COM GOVERNO DA VENEZUELA

Amados Irmãos e Amigos Seguidores deste Blog, Paz do Senhor. Tenham todos um BOM DIA, na Graça e na Paz do Senhor Jesus Cristo.
Os Cristãos da VENEZUELA se dispuseram a lutar contra a violência no País, de forma diferente. Cerca de 5 mil Igrejas Cristãs procuraram ajuda na Palavra de Deus e se uniram ao Governo do Presidente NICOLAS MADURA no "Projeto Toda a Vida Venezuela". Essa iniciativa é de fundamental importância, levando-se em consideração que a VENEZUELA tem a maior taxa de homicídios do mundo.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo. 
"PARA TODA A VIDA VENEZUELA" é um projeto do governo contra a violência



Igrejas evangélicas se unem com governo da Venezuela

Cerca de 5 mil Igrejas cristãs na Venezuela se unem ao Governo de Nicolas Madura no projeto “Para Toda a Vida Venezuela”, que tem o objetivo a erradicação da violência com a ajuda da Palavra no país. A Venezuela tem a maior taxa de homicídios do mundo e  busca solução na Bíblia.
Para Toda a Vida Venezuela” é um programa nacional promovido pelo governo de Nicolas Maduro, que visa difundir os valores da paz e não-violência em um país que tem uma das maiores taxas de homicídio do mundo (73 assassinatos por 100 mil habitantes registrada no censo de 2012).

A este programa foram convidadas e se juntaram cerca de 5 mil igrejas cristãs evangélicas, para promover o desarmamento voluntário, fortalecer a harmonia e contribuir com seus meios evangelísticos para a erradicação da violência.

O anúncio foi feito pelo presidente da “Fundação Grande Missão Para Toda a Vida Venezuela”, Hernan Zamora, após reunião em Guanare com pastores líderes de igrejas evangélicas das regiões centro-oeste e as planícies do país.

“Nós estamos juntando forças para alcançar os objetivos da missão e garantir a ordem máxima da Revolução, que é o maior amor e felicidade possível”, disse ele.

Ele disse que a associação neste projeto com igrejas cristãs prevê “difundir a palavra de Deus de todas as formas para que ela seja assimilada” e assim  fornecer incentivos para as comunidades, especialmente os jovens, e indicar novos valores para essa nova geração como “novas formas de relações baseadas não só no consumo, mas no amor, respeito, reconhecimento e aceitação de nossos vizinhos”

PRIMEIRO PASSO: Ensinar a Bíblia

Ele observou que o envolvimento das igrejas cristãs/evangélicas na “Grande Missão Para Toda a Vida Venezuela” será “um exercício de solidariedade” impulsionado pelo Governo para pedir a paz, a não utilização da violência no uso do poder e da “erradicação do princípio de “quanto eu tenho, o que eu valho”, que é o que da força ao capitalismo como uma forma de vida “, disse Zamora.

Jaime Banks Gates, pastor evangélico, fundador e presidente da instituição Luz do mundo, anunciou que as primeiras ações a serem tomadas serão “ensinar a palavra de Deus nos bairros e para isso fazer uso de rádio e televisão.”

Ele argumentou que essa estratégia possibilita resgatar das drogas, prostituição, criminalidade e outros flagelos de milhares de crianças, jovens e adultos.

(Fonte: CPAD NEWS - Infor Gospel)