ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Missionário de 75 anos é expulso da Coreia do Norte

Amados Irmãos e Amigos Seguidores e/ou Visitantes deste Blog. Qua a Paz de Deus que excede todo entendimento esteja sempre inundando cada coração!
O final dos tempos tem chegado, Jesus está às portas. Continuemos a interceder pelos MISSIONÁRIOS espalhados por todo o Globo a fim de que o Senhor os guarde de todo o mal. Leia com atenção a postagem abaixo.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

Missionário de 75 anos é expulso da Coreia do Norte
Nesta segunda-feira (3) a Coreia do Norte libertou o missionário australiano John Short, 75 anos, preso no mês passado acusado de evangelizar distribuindo material cristão.

A prisão teria acontecido em Pyongyang na porta de um templo budista onde John estaria distribuindo panfletos religiosos.

O missionário só foi liberado por conta da sua idade, mas antes de deixar a prisão precisou assinar a confissão e um pedido de desculpas.

Short foi expulso da Coreia do Norte e chegou na manhã desta terça no aeroporto de Pequim seguindo diretamente para a embaixada australiana onde receberá abrigo.

A Coreia do Norte ocupa a primeira posição no ranking de Classificação da Perseguição Religiosa elaborado pelo ministério Portas Abertas. A lista dos 50 países mostra onde é mais perigoso sofrer retaliações por parte das autoridades por ser cristão. Com informações UOL.
Fonte: Gospel Prime