ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Casal foi Preso diante dos Filhos enquanto Cantava Hinos em sua Casa

Amados Irmãos e Amigos Seguidores e/ou Visitantes deste BLOG. Paz do Senhor. Tenham todos um Bom Dia!
Não podemos deixar de interceder pelos Cristãos em todo o Globo Terrestre pois à cada dia que passa, as perseguições e intransigências vem se acentuando. Recentemente assisti um vídeo onde Servos de Deus eram fuzilados como se fossem em série. Não se respeitava idade nem sexo. A crueldade tem tomado conta dos ímpios e inimigos de Deus.
Na postagem abaixo, um Casal foi preso na frente dos filhos por estarem cantando um Hino. É importante também incluir nosso País nessas orações pois não sabemos qual o futuro que está reservado contra a Igreja do Senhor.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

Ronnie e Anissa Gardin, junto com seus três filhos, fazem parte da equipe de louvor da igreja

Casal foi preso diante dos filhos enquanto cantava hinos em sua casa
Enquanto cantavam músicas gospel em sua residência, um casal foi abordado pela polícia e preso em Gastonia, uma cidade da Carolina do Norte (EUA), diante de seus filhos. O casal abriu uma queixa contra o departamento de polícia de Gastonia, que está investigando o caso. 
A família Gardin passa muitas noites cantando hinos em sua casa. Ronnie e Anissa Gardin, junto com seus três filhos, fazem parte da equipe de louvor da igreja. No entanto, no último dia dos pais, enquanto cantavam, alguns policiais chamaram a família na frente de sua residência. Eles disseram ter ouvido um relato de que havia alguém brigando na rua.
"Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando", Anissa disse. 
Ela disse que a situação começou a piorar depois que a polícia pediu os documentos de seu filho. Então Ronnie disse para seu filho voltar para dentro de casa. "Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão", disse Ronnie.
A resistência aos policiais custaram a demissão de Anissa de seu emprego. Ronnie disse que levou cerca de quatro meses para que as acusações contra eles fossem retiradas. O departamento de polícia disse que os detetives estão investigando os policiais diante dos fatos apresentados na denúncia.
(Fonte: Guia-me | 04/11/2014 - 09:3)