ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 1 de junho de 2010

O PASTOR JOZENIL ESCREVE À ADSAT - PARTE 1 - 30/05/2010


QUANDO DEUS ESTÁ NA FRENTE, AS PORTAS SE ABREM  (1)

Estou fazendo grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria a obra, enquanto
eu a deixasse, e fosse ter convosco”? (Ne 6.3)



            Amados Irmãos, Saudações em Cristo,

A ADSAT (Gameleira) está passando por um dos momentos mais sublimes e bonitos de sua bela história, tanto no aspecto espiritual quanto no material. Os pioneiros que desejavam cultuar ao Senhor próximo de casa, certamente nunca sonharam congregar em um TEMPLO TÃO BONITO e de uma arquitetura tão arrojada, e acima de tudo que essa Casa de Oração passasse a fazer parte de um conglomerado de Condomínios Residenciais (Casas e Apartamentos).
Isso acontece, portanto a responsabilidade de todos os que integram nossa Congregação aumentou sobremaneira. Precisamos vigiar e mudar em alguns aspectos nossa maneira de ser, pois estamos sendo mais observados. Do alto dos apartamentos os vizinhos passaram a acompanhar nossos cultos, nossos hábitos, nosso comportamento, a intensidade do nosso som, e, pela imponência de seus imóveis, eles observam a conservação e aparência do nosso Templo.
             Amados Irmãos, toda conquista, todo trabalho, todo alvo a ser alcançado demanda um preço a ser pago, um esforço a ser despendido. Dependendo do tamanho da tarefa, pode haver uma sobrecarga muito grande, quando poucas pessoas estão na frente trabalhando na concretização do projeto. Por trás de uma grande obra, muitos são os que trabalham na execução e desejam a conclusão. Para construir uma grande obra, é preciso cooperação de todos, a fim de que o trabalho seja terminado e saia perfeito. Precisamos uns dos outros para alcançarmos nossos objetivos; só teremos êxito com o envolvimento de todos os segmentos. Toda a batalha necessita de soldados valentes, dispostos e cheios de vigor que estejam preparados para dar sua parcela de contribuição material (doações) e espiritual (oração e jejum).         
 Prezado companheiro da ADSAT, lembre-se que além dos ar cordicionados, temos que pagar os bancos, pintar o templo e efetuar a adaptação da energia elétrica e das janelas. Estamos unidos em um mesmo propósito, faça sua parte, ORE, PARTICIPE e diga como disse Neemias: ESTOU FAZENDO GRANDE OBRA...”!


Pr. Jozenil Barbosa de Araújo
Dirigente da AD Satélite
Fones: 3231-6452 – 9985-8201l - jozenilaraujo@supercabo.com.br