ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pr Jozenil escreve a ADSAT - 22/0610



"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria“ (2 Co 9.7).
                      

DEVEMOS SER MOTIVADOS A CONTRIBUIR PARA A OBRA DE DEUS


Amados Irmãos, Saudações em Cristo

A Palavra de Deus nos ensina que devemos contribuir com alegria, de boa vontade e voluntariamente, pois dessa forma a nossa contribuição terá um valor inestimável (2Co 8.2). As bênçãos que temos recebido das mãos do nosso Deus devem nos estimular a sermos bons contribuintes, uma vez que a graça de Deus que nos alcançou, também nos motiva a demonstrarmos essa voluntariedade, sem que ninguém nos obrigue a contribuir.
 É importante que quanto mais se contribui para a Obra de Deus mais se é próspero. Não falo necessariamente de bens materiais, mas os reflexos são destacados na família, nos negócios, no casamento, nas atividades eclesiásticas, entre outros,  exatamente por isso, é fundamental que haja contribuição alegre e voluntária, pois somente assim colheremos aquilo que plantamos, conforme preconizado nas Escrituras Sagradas:“O que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Vale salientar, que os exemplos daqueles que estão à frente da Igreja do Senhor, são de fundamental importância para que o crente seja um cooperador voluntário, generoso e alegre, até porque dependendo da maneira como as contribuições são  administradas, o líder terá o poder de motivar ou de desmotivar os seus liderados. Para que surjam os contribuintes, necessário se faz demonstrar transparência e o devido cuidado para que não haja benefícios apenas a grupos isolados ou famílias influentes da Igreja, mas que todos sejam beneficiários, a fim de que os recursos arrecadados sejam bem utilizados visando o bem estar de toda coletividade.
Queridos irmãos, aproveito o espaço para pedir sua colaboração e apoio aos trabalhos que precisam ser realizados em nossa Congregação (climatização, pintura, etc). Faça sua contribuição, não se esquecendo do versículo tema desta Palavra Pastoral: “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria”

Pr. Jozenil Barbosa de Araújo
Dirigente da AD Satélite
Fones: 3231-6452 – 9985-8201l - jozenilaraujo@supercabo.com.br