ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo


PASTORES DO “AMARANTE  I” 
COLARAM GRAU HÁ DOZE ANOS
BACHARELADO EM TEOLOGIA
"Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade."  (Salmos 77.11)

     A Bíblia mostra claramente a diferença de comportamento entre os que servem à Deus e os que não servem (Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve (Ml 3.18). 
     Entre outras coisas quando os que não servem ao Senhor desejam relembrar fatos que ocorreram no passado, eles próprios denominam de “nostalgia”; já os Servos do Senhor preferem denominar de testemunho daquilo que Deus realizou em suas vidas no passado.
       É com esse pensamento que o BLOG homenageia e rememora momentos de grande alegria da Turma Gunnar Vingren, da Faculdade de Educação Teológica Logos (FAETEL) que colou grau no ano de 2000, momento marcante na vida de cada integrante que deve ser lembrado, pois depois do Evento muita coisa mudou para melhor. À época o Pastor Jozenil Araújo coordenava o Setor XVII cuja Congregação-Polo é NAZARÉ I onde dirigiu por quatro anos.
        Destacam-se na foto da Turma o Engenheiro MARCOS SOLON, Diácono que servia na Congregação da Candelária, cujo Coordenador por seis foi o Pastor Jozenil Araújo. SOLON foi responsável por grande parte das reformas realizadas no Templo Central e em muitas Congregações, inclusive da Candelária. Outro destaque da Turma é o Pastor JOACY VARELA, Pastor do AMARANTE I (2010/2011), que juntamente com os demais integrantes da Turma expressavam sua gratidão e demonstravam alegria, ao buscarem mais conhecimento no sentido de crescer individual e coletivamente, através daquela conceituada Instituição de Ensino Teológico das Assembléias de Deus.                                                                            Nossos cumprimentos, mais uma vez depois de tantos anos, aos companheiros que estiveram envolvidos e imbuídos no desejo de integrar um grupo seleto, visando o crescimento e aperfeiçoamento do Reino de Deus. Parabéns Turma GUNNAR VINGREN por esse fato pedagógico e social ocorrido com todos no ano 2000.
(Postado pelo Pastor Jozenil Araújo).

MEDITAÇÃO: (2 Tm 4.7-14)
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
Procura vir ter comigo depressa,
Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para Tessalônica, Crescente para Galácia, Tito para Dalmácia.
Só Lucas está comigo. Toma Marcos, e traze-o contigo, porque me é muito útil para o ministério.
Também enviei Tíquico a Éfeso.
Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os LIVROS, principalmente os PERGAMINHOS.
Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras.