ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assembleia de Deus vai construir mega templo para quase 30 mil pessoas, que inclui hotel em sua estrutura

Amados Irmão, Paz do Senhor. Feliz 2013!
Começo o Ano repassando uma Notícia confirmada pelos órgãos envolvidos, dando conta que a Igreja Assembléia de Deus de Pernambuco construirá em Recife um Templo que será importantíssimo para o crescimento da Igreja naquele Estado.
Cordiais Abraços, Pr. Jozenil Araújo!

ASSEMBLÉIA DE DEUS CONSTRUIRÁ TEMPLO PARA QUASE 30 MIL PESSOAS
 

A igreja Assembleia de Deus anunciou recentemente um empreendimento milionário para a construção de seu novo templo na cidade de Recife. Com capacidade para até 27 mil pessoas, o templo deverá ser erguido na Avenida Jornalista Mário Melo, no bairro de Santo Amaro, no centro da cidade, e tem investimento estimado em R$ 300 milhões. Hoje, o terreno em que o templo será construído é composto por armazéns antigos.
De acordo com o UOL, o projeto do templo prevê a construção de cinco pavimentos numa área edificada de 12.557,68 m² (a área total é de 32.298,24 m²). A entrada ficará na Rua da Fundição e a saída na Rua São Geraldo, do lado oposto. O projeto prevê ainda a construção de um hotel, e de um edifício-garagem, que ficará no terreno que hoje abriga o estacionamento do Templo Central. O estacionamento terá 17 andares, sendo 12 destes destinados a estacionamento (capacidade total para 396 veículos). O total de vagas é 582, se somadas às 184 do semienterrado do templo.
No final de dezembro, a Secretaria de Controle e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura da Cidade do Recife apresentou voto favorável para a construção de um mega templo, que é considerado um empreendimento de impacto – aqueles que podem causar alteração e/ou impacto no ambiente natural ou construído, ou que pode sobrecarregar a capacidade de atendimento e infraestrutura básica.
A construção do templo vai impactar diretamente na circulação de veículos em suas imediações, contanto inclusive com implementações de mudanças no tráfego da região para minimizar seus impactos para a população.
(Fonte: Por Dan Martins, para o Gospel+</a>)