ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 9 de março de 2013

DIA 10 DE MARÇO - PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE PASTORADO DO Pr. MARTIM ALVES DA SILVA - IEADERN

Amados Irmãos e Seguidores deste BLOG, Paz do Senhor! 
Que a Graça e a Misericórdia de Deus esteja sempre e abundantemente sobre todos.
No próximo dia 10 de março (domingo) o Presidente da IEADERN, Pastor MARTIM ALVES DA SILVA estará completando seu primeiro Aniversário à frente da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO RIO GRANDE DO NORTE.
Nós que fazemos a Convenção de Ministros, demais Obreiros e a Igreja de modo geral parabenizamos nosso Pastor e desejamos que a Santa Mão de Deus o esteja sempre abençoando e derramando copiosas chuvas de bênçãos, sempre voltado para o Lema: PARA QUE TODOS SEJAM UM.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

  
Na data comentada acima, em dia de sábado, nosso Pastor assumiu a Presidência da IEADERN, no Ginásio de Esporte Nélio Dia, na Zona Norte de Natal. O Salmista DAVI escreveu o Salmo 23 e nos alerta para um fato muito importante. Deus é nosso Pastor: "O SENHOR é o meu Pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias".
"O Senhor Jesus Cristo, com muita propriedade disse que era nosso Pastor: Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido".


 O Escritor aos Hebreus escreveu nos exortando para que saibamos reverenciar, entender e respeitar nossos Pastores, a saber: "Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver".
 O Escritor do Livro aos Hebreus, também disse a respeito do Pastor: "Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil".
No Dia da Posse do Nosso Pastor MARTIM ALVES DA SILVA, choveu torrencialmente na Capital Norteriograndense. Seria o prenúncio comparativo das muitas bênçãos que Deus estaria enviando para indicar que o Pastorado do Servo do Senhor seria recheado das bênçãos de Deus, comparado à época com as copiosas bênçãos que estariam nos alcançando! 
Na ocasião se fizeram presentes as seguintes autoridades civis: Governadora do Estado, Doutora ROSALBA CIRALINI, Prefeita de Natal, MICARLA DE SOUZA, Senador pelo DEM, JOSÉ AGRIPINO MAIA, entre outras Autoridades Civis e Militares.