ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

SETOR XXIII - GRATIDÃO - 1o TRIMESTRE DE 2013



Amados Irmãos, Paz do Senhor. 
Tenham todos um Dia muito Feliz!
No dia 13 de janeiro de 2013, tive a felicidade de assumir a Coordenação do Setor XXIII e da AD NEÓPOLIS, por delegação da Diretoria-Geral da IEADERN e pela Misericórdia e Graça de Deus.
Além da alegria de estar à frente de uma Congregação do porte de NEÓPOLIS, minha alegria aumentou sobremaneira quando recebi para trabalhar juntamente comigo e minha Família os Obreiros Valorosos abaixo, Pastores das Congregações do Setor:

 AD NEÓPOLIS
(Pastor Jozenil Barbosa de Araújo)

 
                                    (Pb Glinaldo Clemetino Neto)

       AD CAPIM MACIO
    (Dc Josenil Barbosa de Araújo Jr)

        AD CONJUNTO PONTA NEGRA
             (Pb Luiz Gonzaga de Araújo Jr) 

  (Pb João Filomeno Silva Filho)


     AD PARQUE DAS COLINAS 
         (sem foto da Congregação) 
         (Pb Sóstenes P. da Costa)

         AD VILA DE PONTA NEGRA
         (Pb Francisco Aldísio de A. Lopes)


     Tão logo fui indicado para AD NEÓPOLIS, Eu e Minha Família entramos pelo caminho da Oração pedindo à Deus estratégia na busca da realização,  juntamente com meus Companheiros do Setor e da Congregação-Polo, de um trabalho que Glorifique e Exalte o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Foi aí que o Senhor nos deu o SLOGAN que tem servido de Bênçãos para nós e para as Congregações, a saber: “AD NEÓPOLIS/2013 
– SEMEANDO AMOR, COLHENDO COMUNHÃO”.

  Aproveito o dia de hoje, quando iniciamos um novo Trimestre, para agradecer a Deus pelas vidas, pelo desempenho e pela postura Ética, Cristã e Amiga dos Pastores do Setor XXIII durante esses quase três meses, na certeza de que o Deus que em nós começou a Boa Obra, continuará aperfeiçoando.

Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo