ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sinais no céu chamam atenção para profecias - Europeus e árabes criam centro ecumênico mundial

[
Amados Amigos e Irmãos Seguidores deste BLOG, Paz do Senhor.
Que a Graça e a Misericórdia do Senhor abundem sempre em seus corações!
O Mensageiro da Paz, Orgão Oficial da Divulgação das Assembléias de Deus no Brasil, Edições de Fevereiro e Abril de 2013 publicou como chamada de capa as Matérias Abaixo, as quais tenho o prazer de lhes oferecer.
Cordiais Abraços, Pr. Jozenil Araújo!



REVISTAS/MENSAGEIRO DA PAZ
 
    MATÉRIA DE CAPA - Páginas 4 e 5
Sinais no céu chamam atenção para profecias

Meteoros iluminaram os céus de Rússia, Cuba e Califórnia em 13 e 15 de fevereiro, e neste último dia, o asteroide 2012 DA14 também se tornou o que mais próximo já passou da Terra, a uma distância de 27 mil quilômetros. Esses eventos celestes despertaram as pessoas para as profecias bíblicas, que falam sobre grandes “sinais no céu” como antecipações da Segunda Vinda de Jesus. Enquanto isso, a renúncia do papa provocou uma “escatomania” entre católicos e evangélicos. Seria o “sétimo rei” de Apocalipse 17 uma referência a Bento 16?
 
(Veja esse e outros destaques no Mensageiro da Paz de abril)

////////////////////////////////
   
 
 MATÉRIA DE CAPA - Página 13

Europeus e árabes criam centro ecumênico mundial
No final de 2012, sob as bênçãos do secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, e dos ministros das Relações Exteriores da Arábia Saudita, Áustria e Espanha, foi fundado em Viena, na Áustria, o Centro Internacional para o Diálogo Inter-religioso e Intercultural Rei Abdullah Bin Abdulaziz. Afirmam os seus fundadores que o centro é um projeto que busca “ampliar o diálogo entre as diferentes religiões” e “alcançar a paz mundial”. A iniciativa é um patrocínio conjunto dos governos da Arábia Saudita, Áustria e Espanha e tem um diretório formado por representantes católicos, protestantes, ortodoxos, judeus, budistas, hinduístas e das três principais vertentes do Islã: a xiita, a wahhabista e a sunita. Seria essa proposta o primeiro passo para a formação de uma espécie de órgão religioso ecumênico mundial, sugerido pelas profecias bíblicas acerca do governo do Anticristo?
 (Veja esse e outros destaques no Mensageiro da Paz de fevereiro)