ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

MINISTÉRIO DIANTE DO REI JESUS, CANTA NA AD NEÓPOLIS.


Amados Irmãos e Amigos Seguidores deste Blog, "Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo."  
Temos a honra, Eu, Irmã Marilene Araújo, Pr Josenil Junior e sua Esposa Lígia Araújo de gozar da Amizade do Grupo Ministério Diante do Rei Jesus mesmo antes dele nascer. Era uma Banda que tocava em Boates e outros ambientes da noite e que tinha o nome de FORRÓ NELA. A começar pelo seu líder, o Irmão FABINHO todos foram aceitando Jesus como Salvador, até a Banda se esvaziar, vindo depois e se dissolver.
Por apoiá-los, como Pastor da Candelária, o Pastor Jozenil Araújo sofreu toda sorte de incompreensão e inveja, passando pelo desejo e forçação de barra com a finalidade de desprezar o Grupo, não dando a oportunidade que eles tanto sonhavam que era Louvar ao Senhor em Grupo, o que aconteceu em praça pública no dia do oitavo Aniversário do Programa Bênçãos Dominicais da Rádio Nordeste Evangélica, apresentado pelo Pr Jozenil Araújo, Irmã Marilene Araújo e pelo Pr Josenil Araújo Junior.
Saudações em Cristo, Pastor Jozenil Araújo.



E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Rm 8.28).
O Casal FABINHO e SUERDA, Líderes do Ministério Diante do Rei Jesus tem sido instrumento das bênçãos de Deus para minha vida e de minha Família. São Pessoas comprometidas com o Reino de Deus e responsável pela conversão de muitos ex-Integrantes de Bandas de Forró, do mundo.

 No domingo, dia 24 de junho de 2013 o Ministério Diante do Rei Jesus esteve cooperando no Culto Evangelístico na Congregação de NEÓPOLIS. Foram momentos raros e abençoados, de muito fervor e unção. Onde o Grupo tem-se apresentado o Senhor tem derramado de suas bênçãos sobre os presentes, inclusive operando milagres e curas divinas.

Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo