ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo



 SETOR XII - AMARANTE I
 RETIRO ESPIRITUAL DA JUVENTUDE  ACAMPÁSCOA
 

        Louvo a Deus pelas vidas dos que fazem a Diretoria-Geral da IEADERN. que me indicaram para coordenar o Setor XII. Agradeço também por todos os Membros e Congregados, Coral, Orquestra, Som que vem do Céu, Filhos de Jerusalém, Brilho Celeste, Rosa de Sarom, Betel, entre outros, pelo Companheirismo e demonstração de Amor que dedicam a seu Pastor desde o dia 29 de janeiro, quando assumimos a Coordenação desse abençoado Setor e a Direção dessa não menos abençoada Congregação de AMARANTE I.
      Destaco um grupo que merece muito meu Respeito, Consideração e Amor. Trata-se da Juventude da Congregação-Polo que é composta pelos Jovens e Adolescentes e que tem à frente o Jovem Casal FREDERICO e MARYELE. É um segmento que nos proporciona muitas alegrias pela maneira gentil, amiga e obediente de se comportar. No feriado da "Semana Santa" estiveram reunidos em uma granja, adorando o Nome do Senhor Jesus, no ACAMPÁSCOA.
        No sábado EU, MARILENE ARAÚJO, meu Co-Pastor Diácono JOSENIL JR, e minha Nora LÍGIA estivemos com eles, onde ministramos a Palavra. Foram momentos especiais e o Mover do Espírito Santo foi muito intenso. Louvo a Deus pelas vidas de todos os Jovens e sua Liderança. Sou agradecido aos Pais pelo apoio e presença.
         Abraços do Pastor Jozenil Araújo.