ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Intimos com Deus (Salmo 25.1-14)

Amados Irmãos, Paz do Senhor!
Bom é estar na presença do Senhor e serví-lo com alegria (Salmo 100.2). Bom é ter uma vida de intimidade com Deus e viver no centro de sua vontade. Veja na curta postagem abaixo e se inspire nas fotos, sinta também o desejo, neste final de ano, de renovar à cada dia o pacto com o Senhor dos concertos e pactos que teve intimidade com grandes Servos seus como Abraão, Noé, Moisés, Elias, Davi, entre tantos outros.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

A Bíblia diz que a comunhão profunda com Deus é para aqueles que o temem. Isto implica em reconhecer que Ele é o Deus absoluto de sua vida; não o seu eu. Isto redundará em você acreditar que no trono da sua ávida o que deve prevalecer é a VONTADE DE DEUS.
Por outro lado, esta intimidade provém da Santidade, produzida por ele mesmo em nossas vidas pelo seu sangue purificador. Sem ela ninguém, poderá ver a Deus. Você quer ter esta intimidade com o Senhor?
 
 Peça ao Espírito Santo de Deus que sonde o seu coração e identifique qualquer coisa que o impede de experimentar esta comunhão com o Pai Celeste. Incrível como tantas pessoas ainda insistem em crer que Deus não sabe o que está no profundo da alma! O próprio Adão teve essa atitude ridícula de tentar esconder-se de DEUS ATRÁS DE UMA ÁRVORE. Não faça o mesmo – DEUS O CONHECE e MUITO BEM!
 
 A realidade é que nossos caminhos e pecados é que nos separam de sua presença e comunhão (Is 59. 1, 2 - EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça
).
Que neste dia você esteja atento à voz do Espírito de Deus e confesse toda e qualquer coisa que o impede de experimentar essa preciosa intimidade com o Senhor.
 
(do Livro 40 dias Orando com a Família – Marcos S. Calixto)