ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 15 de dezembro de 2012

SETOR XII – AMARANTE I - VEM AÍ A CANTATA DE NATAL/2012

Amados Irmãos, que a Paz de Deus reine em cada coração, em Cristo Jesus.
No próximo dia 25 de dezembro, a Congregação do AMARANTE I, com muita união, técnica, esforço, dedicação e oração estará apresentando a CANTATA DE NATAL, com a participação de todos os segmentos da Congregação.
Com certeza vai ser o ponto alto deste final de 2012 e uma boa preparação para a chegada do Novo Ano, dosado de muitas bênçãos de Deus em todos os sentidos: EMOCIONAL, FÍSICO, FINANCEIRO, CONJUNGAL e principalmente ESPIRITUAL.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!
VEM AÍ A CANTATA DE NATAL/2012

Sob a Regência dos Maestros MARIVALDO SOUZA e FERDINANDO DANTAS e participação dos diversos segmentos do AMARANTE I, estão sendo completados os ensaios e últimos detalhes para realização da CANTATA DE NATAL, versão 2012.

Essa CANTATA visa unir os Irmãos através de uma só pensamento, de um só coração, de um só Espírito e em uma só voz louvar e adorar o Nome de Jesus, relembrando os momentos de seu Nascimento.
O Grupos de Louvor do AMARANTE I - estão incluídos na Programação dos Cultos de Natal e Passagem de Ano, no entanto a apresentação da CANTATA DE NATAL proporcionará à Criancinha que louve a Deus juntamente com o Idoso. Que o Adolescente junte sua voz com a dos Adultos. Que o Obreiro some-se aos demais Irmãos para que, através de um louvor mais técnico, mais trabalhado, mais caprichado, mais rebuscado, nossa Igreja ofereça esse louvor ao Deus que habita no meio dos louvores de seu Povo.

Através dessa CANTATA, corações tristes por uma circunstância qualquer voltarão a ter alegrias, pessoas enfermas poderão ser curadas por sentirem a presença do Senhor através de um louvor abençoado. Certamente, diante de uma reflexão pessoas não evangélicas venham à aceitar ao Senhor Jesus.

Em nome de todos os Membros do AMARANTE I quero convidar o Prezado Irmão e Amigo a participarem conosco desse Evento de relevância na nossa Igreja, a CANTATA DE NATAL!

Como Coordenador do Setor XII conto com a PARTICIPAÇÃO de todos, também com as ORAÇÕES e DIVULGAÇÃO.
 Aproveito para desejar à todos do Setor XII, do AMARANTE I, da ZONA NORTE, de TODA NATAL, enfim de TODO O ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.