ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pedalando por Bíblias em Campina Grande

Amados Irmãos, Paz do Senhor! Que a Graça do Senhor superabunde em seus corações.
Louvamos a Deus pela movimentação que a IEADERN tem feito na Semana da Bíblia, promovendo eventos diversos em praça pública em toda Natal. Em todo o Brasil as Igrejas tem-se mobilizado para homenagear o Livro mais antigo, de maior tiragem e mais importante do mundo, a Bíblia Sagrada.
Chamou-me atenção a criatividade dos irmãos que representam a SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL em Campina Grande/PB que estarão promovendo passeio ciclístico intitulado PEDALANDO POR BÍBLIAS.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!


Evento celebra o Dia da Bíblia 2012, comemorado no segundo domingo de dezembro



Pedalando por Bíblias em Campina Grande
Para celebrar o Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promoverá, em 8 de dezembro, na cidade de Campina Grande (PB), o passeio ciclístico Pedalando por Bíblias. Realizado em diversas partes do mundo, o evento tem o objetivo de mobilizar grupos de jovens e comunidades cristãs a obter literatura bíblica para famílias carentes. 

A concentração será a partir das 8 horas, na Praça Jackson do Pandeiro, também conhecida como Açude Velho, mesmo local onde ocorrerá a largada, às 9 horas. A chegada será no Parque do Povo, às 11 horas. Ao final do percurso haverá apresentações de bandas e ministração da Palavra por lideranças cristãs da cidade. 

O valor da inscrição é de R$ 10,00 por participante, dando direito a kit, acondicionado em sacola personalizada do evento, composto por um Novo Testamento, uma revista A Bíblia no Brasil e uma camiseta. Com o valor de cada inscrição será possível doar um exemplar do Novo Testamento a um morador de comunidades carentes de Campina Grande. 

Para se inscrever, o participante poderá ligar para o serviço de atendimento da SBB: 0800-727-8888. Ou fazer a inscrição pessoalmente na Livraria 3:16 – Avenida Vidal de Negreiro, 75 – Térreo – Centro – Campina Grande (PB). Telefones (83) 3322-3063 ou 8738-5008.