ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Unção e Técnica - QUAL DEVE SER NOSSA OPÇÃO?

Amados Irmãos Seguidores e Visitantes deste Blog.
É com prazer que lhe saúdo com a Paz do Senhor, desejando um Final de Semana repleto das copiosas bênçãos de Deus para todos.
A foto acima foi tirada dos Estúdios da Rádio Nordeste Evangélica onde apresentamos diversos Programas Evangélicos por um período aproximado de 15 anos.
Entre os Programas gostaria de destacar um que era voltado para a Oração e Apresentação de Músicas Sacras, cujo título era: INTERCESSÃO e LOUVOR. Nesses Programas nós primávamos pela seleção mais apurada dos Hinos, visando oferecer aos ouvintes, momentos de meditação e devocional.
Na Matéria abaixo, apresentamos comentário interessante, baixado de site de Estudos Bíblicos que traça um paralelo entre a UNÇÃO e a TÉCNICA no Louvor. Leia e tire suas conclusões na certeza que o Espírito Santo falará a seu coração, principalmente se o Amado(a) é Levita ou líder de grupo de louvor.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo.




NEM SÓ DE UNÇÃO, NEM MENOS SÓ DE TÉCNICA VIVE O MÚSICO CRISTÃO!
A unção de Deus é essencial mas não dispensa a técnica. Com a unção fazemos aquilo que não conseguimos fazer por nós mesmos. Através da técnica cumprimos a nossa parte, fazendo aquilo que Deus não vai fazer porque nos deu capacidade para tanto.
Buscar a unção de Deus não pode ser desculpa para não nos esforçarmos pela técnica. Assim como não vale a pena ter técnica sem unção. Sem unção o nosso som se dissipa. Com técnica tocamos a pele, com a unção tocamos a alma. Com a unção e a técnica a Obra de Deus através das canções torna-se completa.
Unção é técnica precisam andar juntas. As vezes as pessoas confundem unção com técnica e vice-versa. O erro dá-se porque as pessoas tentam medir unção. Unção não se mede, só Aquele que dispõe dela pode medí-la. A técnica pode-se medir, entretanto infelizmente quem procura medir, não reune condições para o fazer.
Quem tem unção não fica afirmando ser ungido. Quem a tem, dá fruto e fruto bom. Havendo fruto, dispensa-se o blábláblá. Quem tem técnica não tem o direito de zombar ou criticar quem não tem. Aliás quando a técnica se alia a soberba, a mesma perde o valor. Já a técnica aliada a humildade, gera o ambiente favorável para a vinda da unção.
Unção e Técnica - Que se casem e sejam felizes para sempre
(Fonte: site Estudos Bíblicos - André Luiz)