ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JORNAL VIDA ABUNDANTE - UMA REALIDADE NA VIDA DA IEADERN

Amados Irmãos e Amigos deste Blog, Paz do Senhor.
Lançado no dia 5 de novembro de 2013, o Jornal "VIDA ABUNDANTE", Órgão Informativo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte" (IEADERN), à cada dia tem sido aperfeiçoado e prestado inestimável serviço de informação das atividades de nossa Igreja, não somente no Interior do Estado, mas principalmente em Natal.
É tempo de conscientizarmos os Membros, nossos Amados Irmãos a olharem com mais carinho para essa Publicação que tem tornado público os Eventos e os Atos importantes da Administração Central. Esse período pode ser comparado à nível de Rio Grande do Norte, ao Mensgeiro da Paz que é o Orgão Informativo das Assembléias de Deus no Brasil.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!
       O Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), promoveu o lançamento no dia 5 de novembro, do Jornal “Vida Abundante”, órgão informativo de nossa Igreja, com circulação em todo o estado, e tem envidado esforços para ampliação da tiragem, e aos poucos cresce o número de leitores.
     Esse importante Órgão de Comunicação, tem o objetivo de divulgar informações importantes da IEADERN, com destaques para as Igrejas filiadas do Interior do Estado e Congregações da Capital, investindo também a evangelização. Trata-se da realização de um sonho do Presidente da IEADERN, Pastor Pr. MARTIM ALVES DA SILVA. A tiragem do Jornal já foi aumentada e sua circulação tem crescido. Com certeza o Nome do Senhor Jesus tem sido glorificado deste novo veículo de comunicação, divulgação e promoção do IEADERN e do Reino de Deus, alcance os objetivos.