ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bíblia em microfilme que foi à Lua será leiloada.

Amados Irmãos e Amigos Seguidores e/ou Visitantes deste BLOG, que a Paz do Senhor Jesus esteja constantemente em seus corações. BOA DIA!
Na postagem abaixo podemos ler notícia considerada importante principalmente por ter sido tornado um fato histórico e que mostrou a seriedade dos Astronautas que estiveram no Espaço Sideral no dia 14 de fevereiro de 1971, quando o EDGAR MITCCHELL levou consigo com autorização da NASA, um exemplar da Bíblia em microfilme. 
Agora esse exemplar da Bíblia Sagrada será leiloado
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo.

BÍBLIA EM MICROFILME QUE FOI À LUA SERÁ LEILOADABiblia-da-Lua
















 O Livro Sagrado foi levado por astronautas da NASA em 1971.
A casa New Hampshire (uma associação em fins lucrativos) estará leiloando o exemplar da Bíblia Sagrada que foi leiloado ao espaço com autorização da NASA pelo astronauta Edgar Mitchell a bordo do Apollo que decolou no dia 14 de fevereiro de 1971. A Bíblia da Lua, como ficou conhecida, é uma versão impressa em uma pequena folha quadrada de microfilme, com apenas uma polegada e meia de um lado com a tradução da Bíblia King James, apesar do tamanho, o livro continha as 1.245 páginas da versão inglesa. Essa Bíblia foi produzida pela Liga de Oração Apollo, formada por engenheiros da NASA, cientistas, gestores e os astronautas que eram liderados por capelão Jonh Sout.
De acordo com o livro “Os apóstolos de Apollo” de CL Mersch, publicado em 2010, o desejo de um dos oficiais da NASA era levar à Lua uma Bíblia para honrar a memória de três astronautas que morreram em um incêndio na plataforma de lançamento em 27 de janeiro de 1967. Uma das vítimas, o astronauta Edward White II, havia dito dias antes aos jornalistas que esperar um dia levar uma Bíblia para a Lua.
A Bíblia da Lua será leiloada juntamente com outros objetos que foram levados com os astronautas com o lance inicial de US$ 5.000,00. O leilão acontece dia 15 de setembro pelo site www.rrauction.com.
(Fonte: Gospel Prime)