ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Saudação do Pastor Jozenil Araújo






“A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos
 como plantas de oliveira à roda da tua mesa”... “E verás os filhos de teus filhos,
 e a paz sobre Israel” (Salmo 128. 3,6)
 
17 DE MARÇO
BATISMO DE SARAH ARAÚJO
       Quando minhas Filhas Jozelene Araújo e Jeanniny Araújo desceram às Águas Batismais eram Adolescentes e eu, Diácono, portanto assisti emocionado ao Pastor Neemias batizá-las na Assembléia de Deus um Novo Dia (L2-Sul), em Brasília/DF.
Quando chegou a vez do meu Filho Josenil Araújo Jr fazer o mesmo, tive a felicidade de batizá-lo por ser Ministro do Evangelho, o que foi para mim motivo de muito regozijo. O Evento ocorreu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (Templo Sede).
         No próximo dia 17 de março (sábado), minha primeira Neta SARAH ARAÚJO vai batizar-se, cumprindo também essa Ordenança deixada pelo Senhor Jesus. Desta feita depois da emoção de ver minhas duas Filhas descendo às águas; depois também de ter batizado meu Filho Caçula Josenil Jr, chegou a vez de batizar minha primeira Neta Sarah, na mesma Igreja onde sua Mãe, Jeanniny Araújo também batizou-se.
         Amado Seguidor/Visitante, tudo que foi comentado acima constitui motivo de gratidão ao Senhor pela minha Família (Esposa, Filhos e Netos) e por estar enquadrado no que diz o Salmo 128 conforme os versículos acima.

         Abraços do Pastor Jozenil Araújo