ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 11 de março de 2012

Saudação do Pastor Jozenil


11 DE MARÇO 
ANIVERSÁRIO DE MARILENE ARAÚJO 
 PARABÉNS!
Querida Esposa Marilene, hoje é uma data muito especial, data que em que você veio ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas, inclusive na minha. 
Parabéns por esta data, você é uma pessoa maravilhosa e me sinto feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons. Começamos só nós dois, hoje compartilhamos com a Jozelene, Jeanniny e Josenil Jr, nossos Filhos. Também com o Assuero, Gerson Jr e Lígia, nossos Genros/Nora. E ainda com Sarah, Lucas e Débora, nossos Netos.
Sei que você merece os melhores presentes e tudo eu quero lhe dar, quero transformar este dia em festa e nós dois festejaremos este dia com a intensidade que ele merece, desejo-lhe realizações e muito amor, debaixo das promessas e bênçãos de Deus, e que possamos continuar juntos renovando a cada dia nossos votos de amor (já são 40 Anos) juntos. Depois de tanto tempo, o que sentimos um pelo outro e o amor que nutrimos, tenho certeza que vamos fazer do dia do Seu Aniversário um grande dia, cheio de muita alegria e recordações. Quando se aprende a amar, aprende-se a valorizar as mínimas coisas, e por amar você é que quero sua presença comigo, ainda mais hoje, receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais sincero presente que eu possa lhe dar, o meu respeito, minha atenção, mais e mais O meu Amor! O meu Reconhecimento, dos Filhos, Genros, Netos de que Você é uma Mulher Virtuosa, Bem Aventurada!
Parabéns e Feliz Aniversário MARILENE! Amada Esposa, Filha, Mãe, Avó e Amiga!...