ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atleta ganha Medalha nas Olimpíadas e exibe Bíblia para a Transmissão Mundial como Comemoração

u
Amados Irmãos e Amigos, Paz do Senhor. 
Tenham todos um Bom Dia!
"Bem Aventurado o Varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores e não se assenta à roda dos escarnecedores..."
           É interessante observar que quando o Crente é Fiel a Deus, não importa qual a sua profissão e/ou ocupação. Seja no seu gabinente, escritório, balcão, salão, consultório, ou nas competições esportivas, ele se dispõe a louvar publicamente ao Senhor, em gratidão pela vitória alcançada e pela profissão que lhe foi concedida. A Palavra de Deus orienta: "quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus".
           A matéria abaixo fala de um Atleta que faz questão de mostrar um exemplar da Bíblia nas suas comemorações. Nossos Parabéns!
           Cordiais abraços do Pastor Jozenil Araújo!
Atleta ganha medalha nas Olimpíadas e exibe Bíblia para a transmissão mundial como comemoração
           O medalhista de prata no salto a distância nas Olimpíadas de Londres, o americano Will Claye, recebeu o apelido de “homem Bíblia”, por causa da forma com que comemorou a conquista na prova de atletismo. Além de se enrolar na bandeira de seu país, gesto comum entre os atletas, Claye surgiu diante das câmeras da transmissão mundial sorrindo e exibindo um exemplar da Bíblia.
            O atleta, que ganhou a medalha de ouro no salto triplo no Mundial Indoor de Istambul (Turquia), em março, já havia ganhado um bronze no triplo no último sábado e fez história nos Jogos Olímpicos deste ano por ser o primeiro atleta negro a ganhar medalhas nas duas modalidades de salto, feito que não era repetido desde a Olimpíada do Japão, em 1936.
         Em uma entrevista ao site Sports Spectrum, o atleta mostrou que exibir o Livro Sagrado do cristianismo não foi apenas uma comemoração comum, mas sim uma representação verdadeira de sua fé.
- Eu cresci em um lar cristão, mas só aceitei Jesus no segundo ano do Ensino Médio. Meu irmão me trouxe para mais perto de Deus e desde então eu sinto que esse é o caminho que Deus me deu, a fim de ser uma bênção para outras pessoas… Eu sinto que cada um tem um caminho a percorrer e é isso o que Ele tem para mim neste momento de minha vida – relatou o atleta.
            Claye falou também da importância que a leitura constante da Bíblia e a as orações têm em sua caminhada de fé.
- A oração tem um grande papel. Basta abrir a boca e falar com Deus… Na minha mente, eu faço uma oração antes de cada salto… e isso é uma coisa muito importante no que eu faço – explicou o atleta, que revelou ainda que sempre lê uma passagem da Bíblia antes de competir.
(Fonte: Redação Gospel+)