ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Líderes Evangélicos convidam para Orar e Jejuar pelas Eleições

SERÃO 40 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO QUE SE ENCERRAM NO DIA 5 DE OUTUBRO   por Jarbas Aragão



Amados Irmãos e Amigos Seguidores e/ou Visitantes deste Blog, Paz do Senhor. Tenham todos um BOM DIA.
O Projeto Ore Pelo Brasil, objetiva “proclamar que o Senhor Jesus Cristo é o único Senhor e Rei soberano da República Federativa do Brasil, por direito de criação e por direito e redenção”. Essa Campanha de Oração e Jejum terá a duração de 40 dias e se encerrará no dia 5 de outubro, data da Eleição do primeiro turno. Foi no Dia 27 de agosto que iniciou-se uma campanha de jejum e oração pelas eleições de 2014 no Brasil. Uma iniciativa do movimento “Brasil de Joelhos”, a corrente tem recebido apoio de líderes conhecidos como Valnice Milhomens, Hudson Medeiros e Ana Paula Valadão.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo! 
 
“Nos próximos dias vamos intensificar nossas orações pela nação. Afinal, mais do que um cidadão comum que pode decidir votar, nós crentes também temos o poder da oração que muda a história”, declarou Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono,
O pastor Hudson Medeiros afirmou que deseja levantar 12.000 “sentinelas” que fiquem em intercessão para “levantar cobertura espiritual sobre o Brasil que vai eleger novos gestores públicos em âmbito estadual e federal”. Seu propósito é “acelerar, ocupar e influenciar pessoas, cidades e nações com os valores do  governo de Deus”. 


 Valnice Milhomens postou na internet uma carta aberta, onde explica: “As questões espirituais e morais que o Brasil enfrenta não serão resolvidas no Planalto, no Congresso, ou no Supremo Tribunal Federal. O que o Brasil precisa é um grande despertar espiritual como plataforma de transformação! A Igreja deve experimentar um avivamento que a desperte para o poder transformador que Jesus Cristo produz na vida de indivíduos e nações. Tal despertar espiritual no seio da Igreja de Cristo tem o poder de gerar a verdadeira mudança política e cultural na sociedade”.
(Fonte: GOSPEL PRIME)