ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pastores José Wellington e Manoel Ferreira recebem homenagem em Uberlândia

Amados Irmãos e Amigos Seguidores e/ou Visitantes deste BLOG. PAZ DO SENHOR. Tenham todos um BOM DIA!
Os Presidentes das Assembléias de Deus, Pr José Wellington Bezerra da Costa, do Belenzinho e Bispo Manoel Ferreira, Ministério de Madureira estiveram juntos participando de um Evento da CGADB na cidade de Uberlândia. 
Na ocasião os dois Presidentes foram homenageados oferecidas pela CÂMARA MUNICIPAL daquela Cidade.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

O presidente da CONAMAD, Bispo Manoel Ferreira,  recebeu o título de cidadão honorário de Uberlândia




Na última semana o bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Madureira, esteve em Uberlândia (MG) para participar de um evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no Ministério Belém.
Neste dia ele foi recebido pelo presidente da Convenção, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que lhe prestou uma homenagem, destacando diante de todos a amizade, admiração e respeito que sente.
“Receber o pastor Manoel Ferreira em uma reunião da CGADB é uma grande alegria para todos nós, pois este homem de Deus foi um dos nossos presidentes e muito contribuiu para o crescimento de nossa Convenção”, disse José Wellington.
Além dessas palavras, Manoel Ferreira também recebeu das mãos do vereador Marcio Nobre, membro da AD e presidente da Câmara Municipal de Uberlândia, o título de cidadão honorário da cidade.
Ao justificar a honraria, Nobre destacou que o líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira (CONAMAD) tem contribuído para o bem estar dos cidadãos uberlandenses por propagar o evangelho. Com este mesmo dizer, o presidente da CGADB também foi homenageado.
Ao agradecer a oportunidade, Manoel Ferreira afirmou que estava muito contente por estar ao lado do presidente da CGADB, do pastor Sanches, presidente da AD Uberlândia e os demais presentes. O presidente da CONAMAD também aproveitou para destacar a importância da escola bíblica para obreiros uma vez que ele estava na 4ª Escola Bíblica Nacional (EBN) de Obreiros.  
(Fonte: Notícias Cristãs - por Leiliane Roberta Lopes, com informações do blog do Pr José Wellington)