ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

94 ANOS DA IEADERN - RÁDIO NORDESTE EVANGÉLICA, fazendo a diferença

      

Amados Irmãos, Saudações em Cristo Jesus!
         Louvamos a Deus pela existência da RÁDIO NORDESTE EVANGÉLICA. Esse instrumento de divulgação das Boas Novas de Salvação tornou-se um divisor de águas na História de 94 Anos da IEADERN, pois tem prestado relevantes serviços à nossa Igreja, facilitado a comunicação entre o Interior e a Capital, aproximando mais os que estão distantes, das informações e convocações emanadas da Diretoria da Igreja.
            Somos gratos ao Senhor por aqueles que ao longo desses anos tem feito o melhor para que nossa Emissora alcance o patamar de audiência que tem alcançado, buscando sempre a melhor programação voltada para a defesa da fé, da sã doutrina e dos bons costumes da Assembléia de Deus, visando sempre a exaltação, a gratidão e a glória para nosso Deus.
            Aprouve a Deus que desde a aquisição da Rádio Nordeste nos fosse dada oportunidade de apresentar alguns Programas que gostaria de compartilhar com aqueles que admiram, oram e amam nossa “Missionária no Ar”. 
Os Programas são:
- Boas Novas em um Novo Dia (em parceria com o Pastor José Gilson)
- A Hora da Redenção (Programa do Setor V)
- Última Hora (em parceria com o Pastor José Gilson)
- Chama Viva (Programa do Setor XVII)
- Tribuna Evangélica (em parceria com os Pastores Israel Caldas e José Gilson)
- Boas Novas do Setor VII (Programa do Setor)
- Intercessão e Louvor (em parceria com a Irmã Marilene Araújo) 
-   Bênçãos Dominicais (em parceria com a Irmã Marilene Araújo e Dc Josenil Araújo Jr).
Como Diretor-Secretário da Fundação Eurico Bergstén, gostaria de homenagear todos os que fazem a Rádio Nordeste Evangélica, todos os funcionários, Ouvintes e Apresentadores de Programas, enviando a ORAÇÃO DO RADIALISTA, de Gioa Junior.
       Oração do Radialista
 
“Senhor, faça deste microfone um condutor da verdade. 
Mantenha-me firme e sereno para equilibrar o meu senso de justiça.
Direcione o meu conhecimento para produzir faíscas de esperança. 
Não permita que me perca pelos caminhos distantes da razão.       
Jamais deixe algum sentimento distorcer a essência do que precisa ser dito.
Senhor, ilumine as minhas palavras para que elas carreguem alento. 
Conceda-me sabedoria para falar e bastante paciência para saber ouvir. 
Inspira-me com bons pensamentos e que eu defenda apenas o que acredito. 
Senhor, mantenha-me seguro todos os dias na sinuosa pista da humildade. 
Que a minha voz se faça ouvir sem frieza nem sensacionalismo.    
Livra-me da arrogância, do medo, da vaidade e da indiferença.      
Evite que usem indevidamente a minha voz para prejudicar alguém.    
Faça de mim porta voz da cidadania, da credibilidade e da isenção.           
Senhor, impeça que eu induza a pré-julgamentos ou a condenações.  
Corrija o meu excesso de individualidade e me torne mais flexível.    
Dá-me firmeza para eu não escorregar nas armadilhas da palavra.  
Senhor, proteja minhas cordas vocais, ferramenta do meu ganha pão.
Proteja, Senhor, a todos os meus ouvintes, razão do meu trabalho".