ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 1 de maio de 2012

AMARANTE I - Cooperou com o ANIVERSÁRIO do Farol Aceso para a Oração


FAROL ACESO PARA A ORAÇÃO DA IEADERN - ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS

          No dia 27 de abril (sexta para sábado) ocorreu no Templo Central da IEADERN o Farol da Oração Especial, em gratidão pela passagem dos quinze (15) Anos de existência do Trabalho.
          O Farol de Oração nasceu há quinze anos passados na Congregação-Polo  do Amarante I, quando coordenava o Setor o Pastor José Barros. O Idealizador do Farol de Oração foi o Pastor Manoel Alves Pequeno que continua à frente de tão importante tarefa até hoje. Trata-se de um  dedicado Obreiro que tem realizado expressivo Trabalho de Oração, contando com o apoio da Diretoria-Geral da IEADERN e da participação dos membros de nossa Igreja, e até de outras denominações.
           A edição de Aniversário do Farol  foi realizada na data acima no Templo Central, e teve a cooperação de um número expressivo de irmãos do Setor XII contando também com a participação no Louvor do Coral do Coral Lírio dos Vales, do AMARANTE I.
           No Farol da última sexta-feira, o Período compreendido entre 22h00 às 00h00 foi dirigido pelo Pastor Jozenil Araújo, Coordenador do Setor, que se fez presente não somente com o Coral, mas um bom número de Obreiros e de outros irmãos se fizeram presentes.
            Agradecemos a todos os que participaram indo, cooperando e contribuindo para o êxito desse Evento que já tornou-se uma atração de cunho espiritual da nossa Igreja. Que o Senhor continue abençoando o Pastor Manoel Pequeno e sua Família, bem como sua Equipe e todos os que participam e apoiam o FAROL ACESO PARA A ORAÇÃO.