ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

EBOERN/2012 - 94 ANOS DA IEADERN - PERÍODO 23 a 26 DE MAIO


2008 - A IEADERN COMEMOROU 90 ANOS. TEMA:  
NO MOVER DO ESPÍRITO SANTO
 2012 A IEADERN COMEMORARÁ 94 ANOS. TEMA: 
 PARA QUE TODOS SEJAM UM


Amados Irmãos, Paz do Senhor!
Em 2008 a IEADERN comemorou em grande estilo e com muitas festas espirituais  seus 90 Anos de uma trajetória vitoriosa no Rio Grande do Norte. Na época foi escolhido o Tema: NO MOVER DO ESPÍRITO SANTO.
Em 2012, aprouve a Deus que nossa Igreja também realizasse um Evento de grande envergadura para comemorar seus 94 Anos, dando continuidade a essa trajetória vitoriosa destacada em 2008. Aprouve a Deus que nosso Presidente, Pastor MARTIM ALVES DA SILVA escolhesse um Tema deveras atual e de fundamental importância para aqueles que desejam a vida e a bênção de Deus para sempre, conforme preceitua o Salmo 133. O Tema escolhido é: PARA QUE TODOS SEJAM UM, tema esse extraído da Oração Sacerdotal do Senhor Jesus.
Para esse grande Evento destacamos as presenças já confirmadas, entre outros Pregadores, dos Pastores ELIENAI CABRAL (Distrito Federal) e MESSIAS DOS SANTOS (Santa Catarina). Dentro da Programação que será bem substancial teremos grande Batismo em Águas e Consagração de Obreiros (Presbíteros e Diáconos).
Todos os segmentos da IEADERN estão se mobilizando e orando por esse Evento, que glorifica o Nome do Senhor e promove o congraçamento dos Obreiros do Interior do Estado e da Capital.
Ninguém pode ficar de fora!