ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

 

CASAL JOZENIL & MARILENE 
BODAS DE ESMERALDA
(1972/2012)

       No dia 6 de MAIO de 1972, no Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), uniram-se pelos Sagrados Laços do Matrimônio os Jovens JOZENIL BARBOSA DE ARAÚJO e MARILENE MEDEIROS DE ARAÚJO.
         A Cerimônia foi celebrada pelo Saudoso Pastor JOÃO BATISTA DA SILVA (Saudosa Memória) - então Pastor Presidente da IEADERN e Secretariada pelo Pastor JOSÉ DO NASCIMENTO (então Secretário).
        Neste Domingo dia 6 de MAIO de 2012 (quarenta anos depois), Pastor JOZENIL e Irmã MARILENE ARAÚJO comemoram suas BODAS DE ESMERALDA com muita alegria e gratidão a nosso Deus.
       O Casal aniversariante oferece a Deus toda honra, glória, louvor e adoração por essa data, pois somente Ele pode conceder tamanha vitória, e também por observar o cumprimento do Salmo 128, pois dessa feliz união nasceram três Filhos (JOZELENE, JEANNINY e JOSENIL JUNIOR), e através dos deles vieram três Netos (SARAH, LUCAS e DÉBORA).
        Os Genros ASSUERO PINHEIRO, GERSON JUNIOR, a Nora LÍGIA ARAÚJO, os Netos e demais Membros das Famílias ARAÚJO e MEDEIROS e os Amigos estão  parabenizando e desejando a confirmação das bênçãos do Senhor para o Casal.