ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

JORNAL VIDA ABUNDANTE - Órgão de Divulgação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte!

Amados Irmãos Seguidores e/ou Visitantes do Blog, Paz do Senhor!
A partir desta Edição estaremos fornecendo aos Amigos, Matérias divulgadas no Jornal VIDA ABUNDANTE.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

Jornal Vida Abundante
Órgão de Divulgação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte,  está na    EDIÇÃO NÚMERO 5 – Mês de Abril de 2013.
Desde o ano de 1930 quando da primeira Convenção Geral da CGADB, ocorrida em Natal/RN, o MENSAGEIRO DA PAZ foi lançado como o Órgão Oficial para divulgação dos Eventos Nacionais e Internacionais inerentes à nossa Denominação.

Desde o final do ano passado, nosso Pastor Presidente MARTIM ALVES DA SILVA, também lançou o periódico Jornal Vida Abundante que também divulgará os Eventos da nossa Igreja.

As Igrejas e Congregações têm conscientizado os Membros da IEADERN para a importância da aquisição do Jornal Vida Abundante à cada edição, para esse trabalho tão importante que é de manter todos informados a respeito das atividades da IEADERN.

Na Matéria Abaixo estamos divulgado a II Escola Bíblica para Líderes Jovens no Templo Central da IEADERN que ocorreu nos dias 8 a 10 de março de 2013.

Sob o Tema “Barnabé – as Lições de um Lider Companheiro”, baseada no texto de Atos dos Apóstolos 22. 22-30).

A abertura do Evento foi feita pelo Presidente da IEADERN e o Preletor foi o Pastor Aldo Soares, da Assembléia de Deus de Rio Verde/GO.

À cada edição estaremos fornecendo outras Matérias do nosso Jornal, para conhecimento de todos.

É importante criar a ROTINA de adquirir todos os meses o exemplar do Jornal Vida Abundante, a fim de encurtar a distância entre os Acontecimentos e os Membros da IEADERN.