ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 11 de maio de 2013

HOMENAGEM DO BLOG, À TODAS ÀS "MÃES" PELA PASSAGEM DO SEU DIA!

Amados Amigos e Irmãos Seguidores ou Visitantes deste Blog. Paz do Senhor! TENHAM TODOS UM ÓTIMO DIA!
O Dia das Mães não deveria ser determinado para uma só data. Deveria ser todo o dia, sim, porque essa Mulher que Deus escolheu para trazer à luz seus filhos, é muito importante desde o primeiro até o último dia de cada ano. Gostaria de Homenagear, de forma singela essa Heróina do Lar e da Vida, oferecendo abaixo algumas Mensagens e Fotos inerentes a Elas.
Como não tenho mais Mãe, transfiro todas as Homenagens que Irmã NAIR BARBOSA DE ARAÚJO (minha Mãe Biológica) mereceria se estivesse viva, para minha Esposa, MARILENE MEDEIROS DE ARAÚJO que tem preenchido e exercido, de forma competente essa atribuição, e em nome dela desejo que Todas as Mães, cristãs ou não, sejam visitadas no seu dia pela benevolência e misericórdia do Deus Todo Poderoso que ama bem mais do que qualquer Mãe, pois ele disse: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti" (Is 49.15).
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

Obrigado Senhor!
Obrigado Senhor, pela mãe que você me deu por todas as Mães do mundo pelas mães brancas , de pele alvinha pelas pardas , morenas ou bem pretinhas pelas ricas e pelas pobrezinhas pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , pelas professoras - mães pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu pela saudade querida da mãe que já partiu pelo amor latente em todas as mulheres, que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos Eu lhe agradeço, Senhor!
Minha mãezinha
Estou sonhando com os teus abraços Com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso É como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar Meu destino seguir Minha independência conquistar. Você é a estrela de minha vida Aquela que me dá a luz Para que os meus olhos Sigam o amor. Estou aqui Tão distante... Mas tão perto de seu amor. A saudade é grande Mas não maior que O Meu Amor por Você!!! 
Dia das Mães
Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!
Nomear um Dia

Esplêndido a ideia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial. Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias. Feliz Dia das Mães!
História

Esta é a história de uma mãe que voltou para casa após um árduo dia de trabalho. Sua filhinha apareceu na porta e correu para abraçá-la. - Mamãe, mamãe, aconteceram muitas coisas hoje e quero contar tudo a você. Depois de ouvir algumas frases, a mãe fez um gesto indicando que ouviria o restante da história mais tarde, poque precisava preparar o jantar. Durante a refeição, o telefone tocou, e a mãe teve de ouvir outras histórias da família, mais longas e contadas em voz mais alta que a da menina. Depois que a cozinha foi arrumada e as dúvidas sobre os deveres de casa de seu irmào foram solucionadas, a menina tentou novamente contar as novidade à mãe, mas já havia chegado a hora de ir para a cama. A mãe dirigiu-se ao quarto da filha para ajeitar suas cobertas e ouviu-a orando. Quando ela se curvou para afagar seus cabelos encaracolados e beijar-lhe o rosto, a menina olhou para cima e perguntou: - Mamãe, você me ama mesmo quando não tem tempo para me ouvir?

Retrato de Mãe
Uma simples mulher existe que, pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus, e pela constância de sua dedicação tem um pouco de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com todas as forças da juventude; quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças. Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre, ferido pelos ingratos. Forte, entretanto, estremece ao choro duma criancinha, e fraca, não se altera com a bravura dos leões. Viva, não sabemos lhe dar o valor porque à sua sombra todas as dores se apagam. Morta, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo, e receber um aperto de seus braços e uma palavra de seus lábios. Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum: porque eu a vi passar no meu caminho. Quando crecerem seus filhos, leiam para eles esta página. Eles lhe cobrirão de beijos a fronte, e dirão que um pobre viandante, em troca de suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria MÃE.
Coisas de mãe
Se os filhos estão bem alimentados, É ela que se sente satisfeita. Se estão risonhos e felizes, É ela que se pega sorrindo também. Se estão de roupinha nova, É ela que se sente bonita. Se eles vão bem na escola, Parece que o aproveitamento escolar é dela. Se arranjam novos amigos, É ela que se sente popular e querida. Se viajam para novos lugares, É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa. A cada meta que atingem ou troféu que ganham, É ela que curte a sensação de vitória. Passa a gostar de rock, Mesmo que antes não pudesse nem ouvir. Passa a olhar com simpatia, Os ídolos e os amores de seus filhos. Passa a adorar cachorros, Mesmo que antes só gostasse de gatos. Desnecessário dizer o que ela sente, Quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela, Ela sentirá em dose tripla, Cada tombo, Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso, Cada desapontamento. Tudo isto são...coisas de mãe !