ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE MADUREIRA - RIO DE JANEIRO - COMPLETA 60 ANOS PRIMEIRO TEMPLO

Amados Irmãos e Amigos Seguidores e/ou Visitantes deste BLOG, Paz do Senhor. Tenham todos um BOM DIA!
Quando morei no Rio de Janeiro pela primeira vez, me congreguei na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Nilópolis que pertencia à Igreja do Campo de Madureira.
Como integrante do Grupo da Mocidade participei de Evento no Templo Sede, isto ocorreu no ano de 1966, há quase 50 Anos atrás. Fiquei deslumbrado com a suntuosidade do Templo, com seus detalhes dourados, sua estrutura e o conforto oferecido naquela cada de oração. 
Hoje, fico feliz em divulgar a informação de que aquele Templo está completando 60 Anos de construção, conforme descrito abaixo;
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!

AD DE MADUREIRA COMPLETA 60 ANOS DESDE A CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO TEMPLO
 Nesta quarta-feira (01) estará completando 60 anos desde que o templo construído pela Assembleia de Deus Ministério de Madureira, foi inaugurando no ano de 1953. Hoje o templo é sede do Ministério de Madureira e é liderado pelo pastor Abner Ferreira.
O templo localizado em Madureira levou cinco anos para ser concluído, possui uma arquitetura clássica. A sede foi idealizada pelo pastor gaúcho Paulo Leivas Macalão, que também foi quem deu os primeiros passos da construção.
O pastor Paulo Leivas também foi um grande compositor, sendo dele a autoria de vários dos hinos encontrados na Harpa Cristã. O pastor construiu o primeiro templo do hoje ministério de Madureira no Sudeste do Brasil em 1933. Só em 1939 o pastor transferiu a sede da igreja para o bairro Madureira, onde nove anos depois começou a construção do grande templo que hoje está completando 60 anos.
5670701615_f71949abb0_z