ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FEIRA DE MISSÕES - ADSAT

Feira de Missões do Setor 16 – Importância do Ide
"E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.”. (At 13 .1)
Amados Irmãos, Saudações em Cristo,
No próximo final de semana, dias 9, 10 e 11 de setembro, o Setor 16 estará promovendo uma Feira de Missões que tem tudo para alcançar o êxito desejável. Primeiramente porque Deus é o grande interessado na Obra Missionária tendo à ponto de ter dado o maior exemplo disso, quando enviou seu Filho para salvar a humanidade. A Feira contará com a presença de alguns dos nosso valorosos Missionários enviados por nossa Igreja. Teremos também a presença de lideranças do DEPEM da IEADERN respaldando esse trabalho que visa conscientizar e mostrar como é possível cumprir o Ide maravilhoso do Senhor Jesus, fazendo cada um a sua parte. Contaremos ainda com total apoio de todas as Congregações do Setor.

Observamos que para iniciar um trabalho missionário numa igreja, é necessário primeiramente que, as pessoas interessadas em fazê-lo, se prontifiquem a compreender a vontade de Deus em relação ao assunto. Para isso, precisam ter a visão certa: a visão de Deus. Para tanto, é preciso que formulemos algumas perguntas para entendermos melhor sobre essa necessidade, quais sejam:

- O que cada um de nós sente no coração, quando ouve alguém falar sobre as necessidades do mundo?

- Idéias novas e diferentes surgem em nossas mentes quando ouvimos alguém falar sobre missões?

- Temos orado de maneira sistemática e constantemente pelos missionários que estão no campo, vivendo uma vida de evangelho pleno?

- De que maneira temos influenciado outras pessoas para que elas se envolvam com a Obra Missionária?

- Alguma vez já mobilizamos grupos de pessoas tentando arrecadar ofertas a serem enviadas ao campo missionário?

- Realmente gostamos de participar de conferências, congressos, acampamentos que abordem o tema Missões Transculturais.

- Com que freqüência temos enviado nossa oferta individual para algum missionário que está no campo?

Nessa Feira de Missões, certamente teremos respostas para todas essas indagações, e todas as dúvidas também serão dirimidas, pois estamos recebendo da parte de Deus, uma oportunidade ímpar para aprendermos e quem sabem nos envolvemos com a Obra Missionária.

Amado Irmão da ADSAT, conto com seu apoio e principalmente com sua presença. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS!