ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

domingo, 18 de setembro de 2011

VIAGEM DO PR. JOZENIL/MARILENE

O DESCANSO DOS GUERREIROS – VIAGEM À CAPITAL FEDERAL AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará (Salmo 91.1) Queridos, nos primeiros dias do mês de agosto, EU e a MARILENE viajamos à Brasília para cumprir pequena agenda à qual incluía, como não poderia deixar de ser, merecido descanso. Participei como co-Ministrante do Casamento de pessoas que nos são muito caras. Ficamos no apartamento de nossa Filha Jeanniny, mas todos os dias, praticamente, almoçávamos ou jantávamos com a Jozelene, com a Sarah, Lucas e Débora (Netos), bem como aqui e acolá, com os demais familiares. Como a Jeanniny viajou com o Junior (Esposo) para os EUA, nós voltamos às origens e assumimos os Netos, principalmente Sarah e Lucas, não somente para cuidar deles em casa, também para levá-los ao Colégio. Foi um período muito bom em todos os aspectos. Revimos nossa Igreja onde meu Ministério começou (Assembléia de Deus – L2-Sul), muitos amigos do Coral Celeste, belo órgão de louvor da Igreja. Visitamos todos os familiares que residem na Capital Federal, aproveitamos para revisitar os principais pontos turísticos e, logicamente, aproveitar o máximo a companhia dos Netos. No primeiro e segundo domingo, cultuamos na Assembléia de Deus SUDOESTE, Ministério da L2-SUL, sendo que no primeiro apenas dei uma Palavra mas no segundo, o Pastor-Presidente ADENILTON (amigo dos tempos de Diácono, fomos separados juntos), convidou-me para pregar o que constituiu-se em honra e o Senhor nos visitou, tendo sido um culto abençoado; a Marilene teve uma participação especial nesse trabalho. No segundo sábado, ministrei estudo bíblico para os Obreiros da Assembléia de Deus SHALOM, também ligada à L2-SUL, cujo Tema foi: “O Obreiro e a Família” a convite do Pastor-Presidente SIDRAQUE PINHEIRO. À noite, ministrei a Palavra na Santa Ceia e foi um trabalho muito abençoado, contando com as presenças dos Pastores de todo o Campo no Brasil, inclusive de São Paulo. A AD SHALOM tem Missionários na Espanha e estará enviando mais um casal, dessa feita para Portugal. Na última quarta-feira tivemos a oportunidade de ministrar a Palavra na Igreja Batista Ebenézer da Avenida W3 SUL, onde congregam alguns familiares nossos e é dirigida pelo pastor ARIMATÉS, oriundo da Assembléia de Deus. Mesmo passando o Dia dos Pais em Natal, participamos de um Jantar oferecido pelas minhas Filhas e meus Genros, tendo presentes nossos Netos. Algo que marcou essa viagem foi o retorno, embora vindos em dias diferentes, na minha chegada encontrei parte do Ministério Local e um número expressivo de irmãos da Cidade Satélite, que me receberam cantando o hino 433 (sois bem vindos). O mesmo aconteceu com a Marilene cerca de dez dias depois, quando o Conjunto Filhos de Sião (Bandinha), juntamente com boa parte do Departamento Feminino, recepcionaram sua Coordenadora, contando com a participação de representação do Setor XVI. Louvamos a Deus por essa viagem que nos fez muito bem, voltamos com as baterias recarregadas, e prontos para dedicar nossas forças à serviço da Obra do Senhor, que é o nosso Desejo.