ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DIA DO PASTOR - Presidente da CGADB inicia Comemorações


      Este BLOG transmite a matéria abaixo onde o Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, Pastor José Wellington Bezerra da Costa faz abertura das homenagens ao DIA DO PASTOR, que ocorre no dia 10 de junho. Como Pastor, sinto-me à vontade para participar dessas homenagens, colocando-me dos dois lados. Como Blogueiro, é com prazer que Parabenizo e homenageio meus Companheiros Pastores. Como Pastor sinto-me agradecido a Deus pela Chamada e pelo meu Ministério, também recebo com humildade as homenagens vindas dos mais diversos pontos, principalmente partindo das "ovelhas" que o Senhor nos confiou para dirigir.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Barbosa de Araújo!
Café da Manhã marca início da Semana do Pastor na CPAD filial Belenzinho (SP) Pastor José Wellington, líder da CGADB fez a abertura da Comemoração 














Dia 10 de junho é considerado por todos os evangélicos do Brasil como o Dia do Pastor, pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, programou para esta semana, de 4 a 9 de junho, um período especial para estes líderes, que além de participarem de um café da manhã nesta segunda feira em todas as lojas da editora, poderão comprar os produtos com a marca CPAD com até 40% de desconto durante toda semana e ainda receberão um certificado pela passagem da data.

Em São Paulo, na loja gerenciada pelo pastor Jefferson de Freitas, a semana de comemoração começou com um momento de louvor e adoração a Deus, que foi aberto pelos pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB e José Wellington Costa Junior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Dezenas de lideres atenderam ao convite da casa e participarão do evento. Pastor Jefferson recebeu a todos juntamente com os funcionários da filial que estava toda decorada com o tema da semana de comemoração, o Dia do Pastor.
Pastor Wellington  Junior ressaltou a importância dos pastores de todo Brasil no desenvolvimento da editora e felicitou a todos pela data afirmando que "a história da CPAD é marcada pela brilhante atuação dos pastores, e que numa data especial como esta a editora não poderia deixar de homenageá-los".
O pastor José Wellington ministrando aos pastores dedicou a eles o texto de 1º Timóteo 4:13 "Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá", afirmando que o propósito para qual foi constituída a CPAD deu certo, e que Deus tem abençoado a editora, que é a maior evangélica do país "Os pastores não só da AD, mais de todas as outras denominações fazem parte do sucesso da Casa, e são dignos de serem homenageados pela nossa CPAD nesta data em que todos são lembrados pelo brilhante trabalho que prestam a obra do Senhor",  o líder finalizou suas palavras parabenizando aos Pastores pelo seu dia.
Pastor Wellington esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder das esposas de Ministros das ADs - UNEMAD, seu genro Luiz Costa e de sua filha a vereadora Marta Costa que parabenizou a CPAD pela iniciativa.
Pastor Jefferson agradeceu a todos os pastores pelo pronto atendimento ao convite "Louvamos a Deus pela vida de todos os irmãos, o apoio que os pastores tem dado a CPAD é digno de ser comemorado por todos nós funcionários da casa", em seguida convidou a todos para o café que marca o início da semana temática da editora.
Em São Paulo, a loja CPAD está localizada na Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 210, Belenzinho, SP, Telefone: 2198-2700.
Você que é pastor é nosso convidado a visitar a loja e desfrutar de todas as nossas promoções alusivas ao Dia do Pastor que seguem de 4 a 9 de junho.
 (Fonte: Pastor Tiago Bertulino - CPAD)