ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

NOSSA ORAÇÃO; OBRIGADO SENHOR, PELO FINAL DE SEMANA FELIZ!


       Depois de um final de semana abençoado, de completo envolvimento com a Obra do Senhor, podemos refletir como está nosso estado de espírito para enfrentar mais uma semana na presença do Senhor.
       Particularmente, o meu final de semana juntamente com a Irmã MARILENE começou alegre, depois de muita chuva na sexta-feira durante quase todo dia, pudemos cumprir nosso compromisso com o Presidente, Pastor Martim Alves da Silva participando do Culto de Doutrina no Templo Central, juntamente com todas as Congregações do Setor XII.
       Essa satisfação aumentou quando vimos o Nome do Senhor ser glorificado com a presença expressiva dos Pastores, Obreiros e Jovens e um Batalbhão de Mulheres de Deus do Setor participando daquele maravilhoso Culto. Nossa Orquestra VIDA também teve participação especial, mesmo sendo composta de jovens em sua maioria, apresenta uma seriedade e comprometimento para cumprir seu ministério. A participação da Irmã MARILENE ARAÚJO recitando a Poesia de Gioa Junior foi muito marcante. Um detalhe que não pode passar despercebido foi o sorriso nos lábios de todos que participaram, como a dizer conte conosco Pastor pois estamos prontos a atender as convocações, para glória do Nome do Senhor.
      Nossa alegria continuou com as festividades do Aniversário dos Círculos de Oração de Crianças ocorrido em AMARANTE I com a participação de todo o Setor. Também no sábado à noite tivemos a felicidade de participar de um jantar de confraternização entre os Pastores e suas dignas Esposas, na residência do Amado Dirigente da Congregação de BARREIROS, Presbítero JOSÉ GOMES.
     No domingo, com participação de um Grupo Integrante da EBD representando as Sete Igrejas da Ásia, objeto do estudo da última Lição, fizemos o encerramento do Segundo Trimestre, com uma presença expressiva de Professores e Alunos. À noite participamos de grande Culto Evangelístico com pregação do Aux. JEAN que foi muito abençoado na sua pregação. 
     Encerrando as atividades do domingo, estivemos presentes juntamente com os Pastores do Setor e suas Esposas, homenageamos nossa Irmã SOCORRO PESSOA esposa do Pastor EDNEI PESSOA, pela passagem de seu aniversário, onde foi oferecido um Culto muito abençoado ao Senhor.
      Minha gratidão e da Irmã MARILENE ARAÚJO a todos que participaram desses eventos através dos quais cresce mos e nos envolvemos mais e maiscom o Reino de Deus no Setor XII, de mãos dadas e repassando para todos os Membros e Congregados do Setor o quanto é bom viver em União.
Por tudo isso, oramos ao Senhor, dizendo: OBRIGADO, SENHOR PELO FIM DE SEMANA QUE NOS DESTE!