ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 9 de junho de 2012

ENCONTRO DE MULHERES DO SETOR XII - SEGUNDO DIA!


ALGUMAS IMAGENS DO CULTO DE ABERTURA:
     O I ENCONTRO DE MULHERES DO SETOR XII teve sua Abertura ontem, dia 8 de junho com participação de todos os Pastores do SETOR e suas Esposas, presença maciça dos Obreiros e suas Esposas e das Santas Mulheres de Deus de todo o Setor. Contou também, para nossa alegria, com a presença da Presidência da IEADERN representada pelo Pastor ABINOAN PRAXEDES, que esteve acompanhado da Diretora-Geral dos Círculos de Oração de Natal, Irmã IRENITA BULHÕES, e da Irmã AMILDES PRAXEDES, Esposa do 2o Vice-Presidente da IEADERN (Pastor JONAS DE PAIVA), que apresentou uma Saudação.
     Na Pregação contamos com a instrumentalidade da Missionária VANDIRA CARDOSO que foi muito usada pelo Senhor e nos trouxe uma reflexão muito forte à respeito da vida prática que se deve ter em FAMÍLIA.
    O ponto alto do Culto de Abertura foi a presença do Poder de Deus, sentido desde os primeiros atos da abertura até o final, culminando com a salvação de uma Alma para o Reino de Deus.
    Outro motivo de muita alegria, foi a formação e participação do GRANDE CONJUNTO DE SENHORAS, que tomou mais da metade do Templo e cujo desempenho foi marcante, glorificando e exaltando o Nome do Senhor Jesus.

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO PARA HOJE:
      A Missionária ISABEL CRISTINA (na foto acima) Ministrará a Palavra à tarde, à partir das 14 horas. Também no Culto à Noite às 19 horas.
        Com certeza vai ser a continuidade das bênçãos sobre um Batalhão de Mulheres dedicadas ao Senhor que juntamente com seus Esposos e Filhos vêm-se dedicando à dias em Jejum e Oração, com o desejo de conseguir o que diz o Slogan da Campanha de Oração de AMARANTE I: "POR UMA FAMÍLIA MELHOR, A COMEÇAR EM MIM".
    O Pastor JOZENIL ARAÚJO e Irmã MARILENE ARAÚJO, Coordenadores do Setor XII, continuam convidando a todos. VOCÊ NÃO PODE PERDER!