ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Marcha para Jesus de Guarulhos mobiliza Evangélicos em Campanha de Oração

Amados Irmãos, Saudações em Cristo Jesus!
Evangélicos em Campanha de Oração
      Evangélicos da cidade de Guarulhos estão se reunindo para orar pela cidade nos dias que antecedem a 9ª Marcha para Jesus no município localizado na Grande São Paulo. O movimento “Eu Oro por Guarulhos” já virou estampa de camiseta e tem atraído diversos ministérios.

      O coordenador geral da Marcha, Rogério Santos, comenta sobre o poder da oração na vida cristã. A oração é uma das mais importantes práticas da vida cristã. Ela nos aproxima de Deus e transforma situações, disse.

      Os participantes dessa campanha se reúnem para clamar pelas autoridades da cidade e pelo projetos do segmento público do município, esses são os objetivos dessa mobilização.

      A Marcha para Jesus de Guarulhos vai acontecer no dia 23 de junho com a saída marcada para as 12h do Bosque Maia rumo a Avenida Transguarulhense. Além dos pastores locais e grupos da região também estão confirmados alguns cantores gospel conhecidos nacionalmente como Oficina G3, Thalles Roberto, Bruna Karla, Jotta A, Adhemar de Campos, Renascer Praise, Davi Sacer e outros. 
 Fonte: Gospel Prime