ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AMARANTE I - DIA NACIONAL DA ESCOLA DOMINICAL - EBD NO PROJETO TÚNEL DO TEMPO

Amados Irmãos, Paz do Senhor! Que o Senhor continue derramando Suas Bênçãos sobre vossas vidas, em Cristo Jesus.
Hoje, tenho o prazer de tratar de um Assunto de Fundamental Importância para nossa Igreja, principalmente para a Congregação AMARANTE I, que é voltada para o Ensino sadio da Palavra de Deus.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo!
ESCOLA BÍBLICA NO PROJETO TÚNEL DO TEMPO


No próximo dia 16 de setembro (Domingo) - DIA NACIONAL DA ESCOLA DOMINICAL, a Congregação-Polo do Amarante I, Setor XII, estará promovendo mais uma edição da Escola Dominical dentro do Projeto NO TÚNEL DO TEMPO, onde toda história da EBD será contada de forma vivencial, rememorando os primeiros dias dessa maravilhosa Agência de Ensino à serviço do Reino de Deus, principalmente no Brasil. O Evento ocorrerá no período de 09h00 às 10h45. Vale à pena participar pois será possível visualizar um verdadeiro exercício de criatividade e amor pelo que se faz.
A Superintendência da EBD do Amarante I tem envidado todos os esforços e incentivado Professores e Alunos a pesquisarem buscando nos Livros, a essência do que representa a Escola Dominical para nossa Igreja ao longo desses Anos.
A Escola Dominical no Túnel do Tempo consiste também em pesquisa específica buscando uma abordagem do que era a EBD no Antigo Testamento.
 Como não poderia deixar de ser, essa pesquisa passa a ser de fundamental importância no que diz respeito ao Novo Testamento, com extensão importante para o período contemporâneo em que estamos inseridos.
 A base dessa Escola que representa uma verdadeira Faculdade de Ensino da Palavra de Deus acessível a todos os Crentes, é baseada no Tema: CADA CRENTE UM ALUNO,
Isso nos garante uma igualdade de oportunidade para todos aqueles que buscam estudar e aprender na Casa do Senhor, principalmente na oferta de um ensino sistemático, organizado e eficiente através da ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, dando liberdadeo e possibilidade de crescimento espiritual e de conhecimento da Palavra de Deus.
 Para os interessados, o endereço da Congregação-Polo do Amarante I, é: Rua Bacabal, 82 - São Gonçalo do Amarante/RN.