ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Leandro Vinícius e Ministério Hebrom concorrem ao Troféu Promessas


Amados Irmãos, Paz do Senhor. Tenham todos um Bom Dia!
Na edição de 2012 do Troféu Promessas, a CPAD será representado pelo Cantor LEANDRO VINÍCIUS e o Ministério Monte Hebrom.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo!

Leandro Vinícius e Ministério Hebrom concorrem ao Troféu Promessas
A edição do Troféu Promessas 2012 terá dois representantes da CPAD Music. O cantor Leandro Vinícius concorrerá na categoria cantor revelação e o Ministério Hebrom na de melhor ministério de louvor.

Essa que será a segunda edição do prêmio que se tornou um grande sucesso não só para o público cristão como também o secular, organizado pela GEO Eventos com o apoio da Rede Globo.

O evento deste ano contará com uma novidade a modalidade “Pra Curtir” que premiará cantores independentes que possuem público na internet.


Leandro Vinícius

Ele nasceu em Curitiba e tem apenas 13 anos. Leandro Vinícius começou a cantar ainda criança e estourou no Brasil após concorrer no Concurso Jovens Talentos Kids, do programa Raul Gil. No programa, Leandro ficou em segundo, mas ele garantiu o primeiro lugar no coração de muitos brasileiros que foram conquistados pelo seu carisma e talento.

 
O CD Santo é o primeiro trabalho do cantor que ficou entre os finalistas do concurso Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil.
(Fonte: Portal da CPAD)