ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atleta cristão leva Ouro nas Paraolimpíadas de Londres


Amados Irmãos, Paz do Senhor. 
Que Deus continue derramando suas bênçãos sobre suas vidas!
O Atleta paraolímpico brasileiro Daniel Dias (Nadador), nasceu com má formação congênita sem os pés e sem as mãos, mas cresceu em lar evangélico aprendendo a ter fé em Deus, uma lição que ele leva consigo até hoje. 
Ele conquistou medalha de Ouro na Paraolímpiada de Londres.
Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo!

Atleta cristão leva ouro nas Paraolimpíadas de Londres


Daniel Dias conquistou a medalha de ouro na Paraolimpíada de Londres. O nadador terminou o percurso dos 50m livres em 32s05 passando a frente do espanhol Sebastian Rodriguez em pouco mais de um segundo.
Dias é um dos Atletas de Cristo que está em Londres e deve participar de outras sete provas: 100 m e 400 m livre, 50 m borboleta, 50 m costas, 50 m peito, revezamento 4 x 100 livre e revezamento 4 x 100m medley.
O nadador é um dos grandes medalhistas brasileiros, em 2008 ele recebeu nove medalhas em Pequim, sendo quatro delas de ouro. Daniel é paulista e tem 24 anos e uma história de vida surpreendente.
Ele nasceu com má formação congênita sem os pés e sem as mãos, mas cresceu em lar evangélico aprendendo a ter fé em Deus, uma lição que ele leva consigo até hoje.
Apesar das dificuldades físicas, Daniel conseguiu terminar os estudos e se tornar baterista de uma banda. No esporte ele tem se mostrado um grande vencedor, conquistando diversos prêmios importantes como o troféu Laureus.
(Fonte: O Verbo - Notícias Gospel)