ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

HOMENAGEM AO MEU NETO "LUCAS ARAÚJO DE PAULA"



Amados Irmãos e Seguidores do Blog, Paz do Senhor! Que a Alegria que vem da parte de Deus inunde seus corações!
Hoje é um Dia especial para as Famílias: ARAÚJO e DE PAULA. Trata-se do Aniversário do Menino LUCAS ARAÚJO, meu único  Neto HOMEM que é muito Amado e Desejado de todos.
Abraços do Pastor Jozenil Araújo!

          No dia 14 de setembro de 2004, há oito anos nascia o Menino LUCAS ARAÚJO DE PAULA (filho de GERSON JR e JEANNINY ARAÚJO), na Maternidade do Hospital PROMATER – Rua São José – Natal/RN, muito desejado por todos, principalmente pelos Avós JOZENIL e MARILENE ARAÚJO.

        Embora com jeitão carioca, ele nasceu em Natal e seu primeiro habitat foi à rua Cel Joaquim Correia, 2116 – Lagoa Nova – Natal/RN, (casa onde sua Mãe passou a Infância) que nem existe mais. Depois, juntamente com sua Irmã SARAH e a Mamãe “coruja” JEANNINY ARAÚJO, foram morar por trás do Shopping Midway MALL. Os compromissos com a primeira "creche" Hotel do Bebê) tiveram a presença do Vovô Jozenil Araújo, levando ou indo buscá-lo, cobrindo as ausências necessárias da Mamãe Jeanniny, tendo em vista as grandes ocupações.
      Como os Planos de Deus são diferentes dos nossos, em 2005 a Família mudou-se para Brasília, Capital Federal, onde está radicada e muito feliz até hoje, graças a Deus.

(Família reunida no Casamento do Tio Josenil Jr - "Lucas é pequeno de terno"


      O menino da cabeça meio pelada, já risonho e esperto, tornou-se um RAPAGÃO bonito, inteligente e com certeza será um grande Homem de Deus, um Homem de Negócios e que muitas alegrias dará aos Pais, Avós e demais Familiares. 
       O Dr. Lucas, como gosto de tratá-lo, tem a facilidade de alegrar o ambiente onde está, pois contagia a todos com sua constante alegria, apelando, às vezes para o emocional das pessoas, a fim de conseguir os seus objetivos. Essa autenticidade é que faz dele um ser humano muito querido e admirado. É o único “Neto Homem” do Vovô!. PARABÉNS LUCAS!