ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cristãos em oração pela paz entre Israel e Gaza

Amados Irmãos e Amigos deste Blog, Que a Paz de Deus que excede à todo entendimento possa abundar sobremaneira em vossos corações. Bom Dia!
 O Salmo 122 nos orienta a orar pela Paz de Jerusalém, ou seja de Israel. A Aliança Evangélica Mundial fez um apelo urgente aos seus membros para orarem pela região onde sempre ocorrem conflito entre Israelenses e Palestinos. Grupos estão orando para que a momentânea trégua e a frágil paz entre Israel e Gaza sejam duradouras.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!
 
Cristãos em oração pela paz entre Israel e Gaza
      Os cristãos estão orando para qu e a frágil paz entre Israel e Gaza seja duradoura.
       Houve cenas de comemoração na Faixa de Gaza na noite passada depois de um cessar-fogo mediado pelo Egito, que pôs fim a oito dias de combates, os quais mataram 162 palestinos e cinco israelenses.
A Aliança Evangélica Mundial fez um apelo "urgente" aos seus membros para orarem pela região.
     O secretário-geral do Conselho Mundial de Igrejas, o reverendo Olav Fykse Tveit, disse que a perda da vida das pessoas "aos olhos de Deus não pode ser aceito como um preço a ser pago para os problemas não resolvidos e agendas políticas".
    Ele pediu o fim do bloqueio de Israel a Gaza, mas acrescentou que os ataques com foguetes contínuos por Gaza contra civis israelenses foram "repreensível" e também teria "efeitos muito negativos" em um momento em que os palestinos estão buscando apoio internacional para seu próprio Estado. 
(Fonte: Christian Today)