ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEMANA PENTECOSTAL - AMARANTE I AVIVAMENTO ESPIRITUAL NO FINAL DE 2012


Prezados Irmãos e Seguidores deste Blog, que a Paz do Senhor Abunde sobremaneira em vossos corações. Tenham todos um BOM DIA!

"Descerá Sobre ti o Espírito Santo e a Virtude do Altíssimo te Cobrirá com a Sua Sombra (Lc 1.35)


Muitas Igrejas e pessoas passam por marasmo espiritual principalmente com a proximidade do fim do ano, na incerteza do que virá pela frente e, quem sabe, por constatarem que não alcançaram  os objetivos desejados em 2012.
Pela misericórdia de Deus não tem sido assim com a IEADERN que durante 2012 tem passado por momentos de Avivamento Espiritual e tem promovido Eventos voltados para o crescimento e união de todos, principalmente dentro do lema de nosso Presidente, Pastor Martim Alves da Silva, PARA QUE TODOS SEJAM UM.
Gostaria de destacar um Evento que está acontecendo no SETOR XII (AMARANTE I), que tem impactado seus Membros e a Igreja como um todo, inclusive os convidados. Trata-se da I SEMANA PENTECOSTAL, Evento que veio diretamente do Coração de Deus para o Coração do Dc Josenil Jr (Co-Pastor), baseado no Tema: Descerá sobre ti o Espírito Santo e a virtude do Altíssimo te cobrará com a sua sombra (Lc 1.35), através de Oração e Desejo da busca por um Avivamento e Renovação Espiritual, a fim de passar de um Ano para outro na certeza de que as perspectivas serão as melhores possíveis em todas as Áreas, pois o bom depósito estará abastecido.
Como em AMARANTE I, este Ano foi dedicado às Famílias através de diversas Campanhas de Oração com temas sugestivos voltados para o lema lançado pelo Pastor Jozenil Araújo: POR UM AMARANTE MELHOR A COMEÇAR EM MIM!
No último domingo dia 18 de Novembro, a I SEMANA PENTECOSTAL foi aberta e já no primeiro dia Deus nos premiou com a presença constante e intensa do Espírito Santo, salvando também duas Almas para seu Reino, uma das quais foi à frente chorando. Esteve pregando o Aux. Alysson Barbosa e no Louvor o Ministério Redenção.
Na segunda-feira, foi a vez do Missionário Jonas Melo ministrar a Palavra e o Louvor ficou por conta da Bandinha Boas Novas. Da mesma maneira, Deus superou nossas expectativas transformando o Culto em um verdadeiro Pentecoste, nos deixando como saldo sete pessoas Batizadas com o Espírito Santo (até onde pudemos contar).
O Evento continuará até a próxima quinta-feira e hoje (terça-feira) contaremos na pregação com o Presbítero Alison Pereira do Satélite e no Louvor com o Cantor Eliezer de Jesus.
Todos os Conjuntos e Grupos de Louvor do AMARANTE I tem estado presente. Este Evento faz parte de uma série de atividades que a Congregação está promovendo até o fechamento de 2012, quando teremos uma Bela Cantata de Natal e Grande Culto de Passagem do Ano.
Amado Irmão, Você ainda tem três dias para participar e usufruir da Semana Pentecostal que irá até a próxima quinta-feira e que pode mudar seu final de ano, seja na área espiritual seja na secular, com certeza algo novo vai acontecer.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!