ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 24 de novembro de 2012

SETOR XII – AMARANTE I - VEM AÍ A CANTATA DE NATAL/2012


Amados Irmãos, Paz do Senhor. 
Tenham todos um Bom Final de Semana!


AMARANTE I - 2012
      Sob a Regência dos Maestros MARIVALDO SOUZA e FERDINANDO DANTAS e contando com a participação dos diversos segmentos do AMARANTE I, estão sendo completados os ensaios e últimos detalhes para realização da CANTATA DE NATAL, versão 2012.
     Essa CANTATA visa unir os Irmãos através de uma só pensamento, de um só coração, de um só Espírito, uma só Fé, e para que em uma só voz possam louvar e adorar o Nome de Jesus, relembrando os momentos de seu Nascimento, lembrando que os Anjos também prestaram homenagem ao Filho de Deus, quando do seu nascimento.
   Todos os Grupos de Louvor do AMARANTE I  estão incluídos na Programação dos Cultos de Natal e Passagem de Ano, no entanto a apresentação da CANTATA DE NATAL, proporcionará que as Criancinhas louvem a Deus somando suas vozes com os Idosos da Congregação. Que os Adolescentes e Jovens juntem, também suas vozes com a dos Adultos. Que Obreiros estejam juntos com os demais Irmãos para que, através de um louvor mais técnico, mais trabalhado, mais caprichado, mais rebuscado, nossa Igreja ofereça esse louvor ao Deus que habita no meio dos louvores de seu Povo.
   Através dessa CANTATA, corações tristes por uma circunstância qualquer voltarão a ter alegrias, pessoas enfermas poderão ser curadas por sentirem a presença do Senhor através de um louvor abençoado. Certamente, diante de uma reflexão após ouvirem os louvores ent pessoas não evangélicas venham à aceitar ao Senhor Jesus.
    Em nome de todos os Membros do AMARANTE I quero convidar o Prezado Irmão e Amigo a participarem conosco desse Evento de relevância na nossa Igreja em AMARANTE I, a CANTATA DE NATAL, no fechamento do Ano de 2012!
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!