ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 17 de novembro de 2012

DEUS CHAMA INTERCESSORES... - CONGRESSO FEMININO DE INTERCESSÃO

Amados Irmãos, Paz do Senhor!
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo!
O Departamento Feminino (DEFAD) da IEADERN realizou com êxito um grande Evento no Templo Central envolvendo todas as Santas Mulheres de Deus de Nata. Trata-se do Congresso Feminino de Intercessão, com o Tema: "DEUS BUSCA INTERCESSORES".
Esse Congresso organizado pela Diretora Geral do DEFAD, Irmã Fátima Maria Araújo da Silva e sua Equipe, teve o respaldo da Diretoria da IEADERN, na pessoa de seu Presidente, Pastor Martim Alves da Silva, que deu todo apoio a tão importante Trabalho.
           O Congresso de Intercessão teve sua Abertura na sexta-feira, dia 16 com a presença maciça de Coordenadores de Setor e suas Esposas, Dirigentes de Congregação e suas Esposas, alguns Pastores do Interior e suas Esposas, Lideranças de Círculos de Oração e Comissão de Visitas, bem como de expressivo número de Mulheres de Natal e de outras localidades e até do Estado de Alagoas..
          As Preletoras do Evento são as Irmãs:
          - SAMIRA SANTOS, da Assembléia de Deus em Canguaretama, pregou na Abertura;
 
  
          - MARILENE ARAÚJO, Coordenadora do DEFAD do Setor XII (Amarante I), pregou no sábado à tarde; e
 
        
 - JAQUELINE DIAS, Coordenadora do DEFAD do Setor XXIX (Betfagé), pregou no sábado à noite.  
         O Congresso contou também com a Cooperação dos Conjuntos de Senhoras de Alguns Setores, e de um Grande Conjunto formado pelas Esposas dos Coordenadores de Setor e dos Dirigentes e Vices das Congregações.
O Evento teve seu encerramento no Culto do Sábado à noite, com o Grupo de Louvor cantando o Hino Oficial do Congresso.

O Versículo abaixo foi usado como Tema do Evento (Ex 22.30).
Aproveitamos a oportunidade para lhe presentear com sucinto comentário sobre ele, extraído da Bíblia de Estudo e Aplicação Pesssoal:


"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei. Ez.22.30" 
A BRECHA NO MURO
"O muro aqui mencionado não é feito de pedras, mas de pessoas fiéis, unidas em seus esforços para resistir ao mal. Este muro estava dilapidado, porque não havia quem pudesse levar o povo de volta a Deus.
As débeis tentativas de reparar as brechas, por meio de cerimônias religiosas ou mensagens baseadas opiniões pessoais, não na vontade de Deus, eram tão inúteis quanto a caiação, pois somente encobriam os problemas.
O que as pessoas realmente precisavam era da total reconstrução espiritual.
Quando damos a impressão de amar a Deus, mas não vivemos conforme a Sua vontade, encobrimos pecados que nos causarão danos profundos.
Não use a religião como uma caiação.
Conserte sua vida, aplicando os princípios da Palavra de Deus. Então você poderá unir-se aos outros para tomar posição “na brecha” e fazer a diferença neste mundo de acordo com a vontade de Deus".
(Fonte: Bíblia de Estudo e Aplicação Pessoal)