ORAÇÃO, MISSÃO, UNIÃO!

RESTAURANDO O ALTAR DA FAMÍLIA COM ORAÇÃO E UNIÃO!

sábado, 10 de novembro de 2012

No seu país é proibido carregar uma Bíblia? Leve-a no celular!

Amados Irmãos e Seguidores, que a Paz de Cristo inunde seus corações!
Sabemos que ao longo da história da humanidade várias tentativas visaram destruir os exemplares existentes da Palavra de Deus. Houve época em que pareceu que conseguiram, no entanto sempre surgiram outros. A nova prátiaca da Igreja Perseguida para evitar proibições e até perseguições por causa da Bíblia, é usá-las em celulares "smartphones" e outros aparelhos eletrônicos.
Cordiais Abraços, Pastor Jozenil Araújo! 


Hoje em dia, a distribuição de Escrituras e materiais Cristãos acontece de maneira mais Eficaz e Frequente através de Plataformas Digitais

No seu país é proibido carregar uma Bíblia? Leve-a no celular!
A Igreja Perseguida tem se beneficiado da popularização de smartphones em todo o mundo. Ter uma Bíblia no celular é mais seguro e fácil de usar. Com a facilidade de se adquirir cartões de memória é possível ter conteúdo de áudio, vídeo e texto dentro de um único chip. É a tecnologia a serviço do Reino de Deus
Hoje em dia, a distribuição de Escrituras e materiais cristãos acontece de maneira mais eficaz e frequente através de plataformas digitais. Especialmente em países onde a posse da Palavra de Deus representa um risco de morte para os cristãos, cartões de memória em telefones celulares são ideais para o armazenamento da Bíblia.
Conheça dois exemplos de cristãos de um país da Ásia Central, onde cartões de memória como esses estão sendo usados para fortalecer a fé e propiciar a distribuição da Palavra de Deus:
Algo especial para Hussein
Bashir *é cristão. Certa ocasião, ele presenteou o amigo Hussein* com um cartão de memória para o celular. E disse: "Você é meu melhor amigo, por isso quero te dar algo muito especial."
Bashir sabia que o amigo ouvia programas de rádio cristãos. Entusiasmado com a ideia de ter sua própria Bíblia, Hussein teve medo de apagar qualquer arquivo do celular, por engano; mas Bashir o assegurou que é impossível excluir dados da memória do cartão.
Além da Bíblia, o chip de memória trouxe mais novidades. Hussein marcou de se encontrar com Bashir para, juntos, assistirem a um filme sobre Jesus. O vídeo faz parte dos recursos disponíveis no celular. Ele estava à procura de algo que o permitisse ouvir a Palavra de Deus. Agora isso é disponibilizado a ele e, por essa razão, Hussein é muito grato. "Eu agradeço à Portas Abertas por esses chips de memória. Agora eu posso ouvir a Palavra de Deus o tempo todo e em qualquer lugar."
Adnan* pede por uma Bíblia
De um país restrito, Adnan recebe o telefonema de Z. Ele é responsável pelo trabalho de acompanhamento dos ouvintes de uma rádio cristã. Adnan pede a ele uma Bíblia em sua língua e recebe uma surpresa: Z o encoraja a utilizar seu cartão de memória do celular, que possui vários recursos, entre eles os Evangelhos em formato de áudio. “Consequentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.” Romanos 10.17.
*Nomes trocados para a segurança dos cristãos
(Fonte: Portas Abertas)